Petróleo finalmente jorra em 'Êta Mundo Bom'

O poço é inaugurado com muita comemoração na fazenda

Petróleo finalmente jorra em 'Êta Mundo Bom'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Êta Mundo Bom - 01/08/2016 - segunda-feira

Cada vez mais próxima do fim, a novela das 18h que caiu no gosto dos brasileiros se programa para exibir acontecimentos extremamente marcantes nos próximos dias. Um dos destaques ficará por conta da inauguração do poço de petróleo que a família de Cunegundes (Elizabeth Savala) tanto esperou. Isso tudo será mostrado na segunda-feira da semana que vem, mais especificamente no dia primeiro de agosto, justamente quando uma grande parcela da população volta aos trabalhos ou estudos, já longe do clima das férias. 

Com isso, a matriarca da família pode conquistar novos rumos em sua vida, e é claro que ela não poderia deixar de fazer uma grandiosa festa, com discurso e reunião de todas as pessoas possíveis. Boca de Fogo é a primeira pessoa a falar, afirmando que o petróleo é o ouro negro. "Mais precioso que o ouro amarelo", dispara. "O ouro negro há de virar umas dúzia de casaco de pele pra eu", completa, bastante empolgada.

Saiba tudo sobre Leonardo, novo personagem que vai aparecer em Êta Mundo Bom

Já Pandolfo (Marco Nanini) aproveita a ocasião para disparar alguns comentários otimistas sobre o feito. "Um pço de petróleo no interior de São Paulo é algo que nunca se viu. É a coroação de minha carreira como geólogo. Temos um poço de petróleo que há de jorrar pela primeira vez", exclama o marido de Eponina (Rosi Campos), extremamente entusiasmado com o que está acontecendo.

Logo depois, o homem que demorou para fazer o seu "cegonho" decolar convida a mulher para discursar. "Gostaria de convidar minha amada esposa para dar início à operação", revela o geólogo, já preparado para acionar a bomba. Todo mundo fica apreensivo para acompanhar o momento e, no acionar da alavanca, todos ficarão de queixo caído com o que irá acontecer.

Será que Cunegundes conseguirá mudar de vida como sempre sonhou? Vamos continuar acompanhando Êta Mundo Bom, pois em breve teremos mais um folhetim estreando na faixa das 18h. Sol Nascente, estrelada por Giovanna Antonelli, Bruno Gagliasso e Rafael Cardoso está prometendo prender a atenção do público da mesma forma que sua antecessora, portanto não deixe de acompanhar nossas notícias diárias sobre as suas novelas favoritas e fique ligado na telinha.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: