Resumo “Velho Chico”: Nem Santo nem Bento, descubra quem é o pai de Olívia!

Público levantou hipótese de o vereador ser o progenitor da moça, mas a ideia foi descartada por Bruno Luperi, autor da trama

Resumo “Velho Chico”: Nem Santo nem Bento, descubra quem é o pai de Olívia!
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O amor que floresceu entre Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio) cativou o público que acompanha “Velho Chico”. Eles tinham tudo para ser o casal mais bonito e carismático da trama, mas tudo foi por água abaixo quando Tereza (Camila Pitanga) revelou toda a verdade sobre as origens do rapaz. Santo (Domingos Montagner), até então pai da moça, também é o progenitor do agrônomo. Essa revelação pegou todos de surpresa, principalmente os pombinhos, que tiveram seu romance frustrado. Porém, ainda há esperanças para eles, pois foi levantada a possibilidade da jovem não ter o sangue do sertanejo. Mas se ela não é filha do produtor rural... De quem será?

Bom, muitas hipóteses surgiram no decorrer dos últimos dias na internet, mas a que ganhou bastante força foi de Bento (Irandhir Santos) ser o pai biológico da garota, dessa forma uma porta se abriria para o relacionamento entre ela e Miguel, pois não existiria mais a possibilidade de incesto. Muitos telespectadores abraçaram essa ideia, pois desejam ver os enamorados juntos, todavia, o autor do folhetim descartou essa possibilidade em uma entrevista ao Gshow.

Segundo Bruno Luperi, a suspeita do público não procede, por conta da grande união existente entre os filhos de Piedade (Zezita Matos). “Santo e Bento são mais do que irmãos, são dois cúmplices. Duas almas que se amam, se respeitam e, acima de tudo, querem extrair o melhor do outro. Dessa forma, um seria capaz de trair até a si mesmo, mas nunca trairia o outro”, afirmou o escritor. Mas nem tudo está perdido, mesmo colocando essa hipótese de lado, Luperi também não confirmou que a paternidade da moça seja do amado de Tereza. “A fidelidade entre eles é um valor inquestionável! Isso significa que Olívia não é filha de Bento, porém, não significa que ela seja filha de Santo”, esclareceu.

Esposa fiel?

“Velho Chico”: Luzia vai revelar que Santo não é o pai de Olívia
Em Velho Chico, Luzia vai revelar que Santo não é o pai de OlíviaFoto: Reprodução

Alguns acontecimentos recentes podem reforçar a ideia de Olívia realmente não ser irmã do agrônomo. No capítulo da última quinta-feira (28), Luzia (Lucy Alves) se deitou com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), mas antes de consumarem a relação, o político pergunta para a sertaneja se ela sempre foi uma esposa fiel para o produtor rural e a após uma breve pausa ela responde: “Depois que casei com Santo nunca mais tive outro homem”. Opa! “Outro homem”? Quer dizer que ela não era nenhuma virgem imaculada ao casar com o chefe da família dos Anjos.

Outra informação importante, que também serve para dar ainda mais esperanças ao público foi quando o próprio Santo, em uma briga com a esposa, afirma só ter casado por conta da gravidez da mesma. Será que essa criança era mesmo do sertanejo? Luzia pode muito bem ter dado o golpe da barriga para prender o amor da sua vida e assim afasta-lo de Tereza. Não perca os próximos capítulos de “Velho Chico” e descubra a verdade por trás da paternidade de Olívia.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: