Martim está determinado a destruir Afrânio em Velho Chico; Confira o resumo da novela

O homem não descansará enquanto não acabar com as estruturas da própria família

Martim está determinado a destruir Afrânio em Velho Chico; Confira o resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Velho Chico - 30/07/2016 - sábado

Sabe aquela pessoa que a gente não quer ver nem pintado de ouro em determinadas circunstâncias? Em Velho Chico, Martim (Lee Taylor) é visto assim por Afrânio (Antônio Fagundes), que não tem a menor vontade de se encontrar com o filho no atual momento do folhetim, mas ambos terão que se encarar no episódio programado para ir ao ar na noite do próximo sábado (30), a partir das 21h. De peito erguido, o rapaz aparece na fazenda para conversar com o pai, mas logo é questionado sobre os motivos que o levaram até lá.

Prontamente, o fotojornalista aproveita para afirmar que só quer conversar amigavelmente, sem maiores confusões, mas o clima automaticamente esquenta, sem nenhuma brecha para laços pacíficos no enfrentamento. O caçula do saruê faz questão de declarar que não suporta o fato de carregar o sobrenome da família e aproveita a ocasião para evidenciar um plano pessoal. "Quero destruir essa farsa, essa família alimentada de violência e brutalidade. O nome dos de Sá Ribeiro tem que ser apagado junto com todos os crimes que se cometeram debaixo dele", exclama, deixando o coronel de Grotas do São Francisco furioso.

Inconformado com a afronta do próprio filho, Afrânio declara que não terá pena de acabar com o rapaz ali mesmo. Será que ele terá essa coragem?

Vale ressaltar que esta é apenas mais uma das brigas que estão marcadas para os próximos capítulos, já que, em matéria recente publicada no Diário 24 Horas, já constatamos que Luzia (Lucy Alves) e Tereza (Camila Pitanga) trocarão tapas, puxões de cabelo e muito mais no capítulo previsto para esta sexta-feira (29), e olha que a briga das duas será feia, só terminando quando Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) aparecem para contornar a situação, inclusive com alguns sermões disparados pelo rapaz, que está se envolvendo cada vez mais com Sophie (Yara Charry), sua namorada francesa.

Não perca os próximos capítulo de Velho Chico e aproveite para continuar navegando no Diário 24 Horas, onde você confere resumos completos de suas novelas favoritas e ainda acompanha notícias quentinhas diretamente dos bastidores das tramas que ainda estão em período de pré-produção, a exemplo de Sol Nascente, que está prestes a estrear no lugar de Êta Mundo Bom na faixa das 18h. A Lei do Amor, sucessora de Velho Chico, está com filmagens iniciais e promete prender o público em meados de outubro, sem data oficial confirmada até o momento.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: