Sophie e Lucas ficam íntimos em Velho Chico

A francesa começa a se aproximar do ex de Olívia

Sophie e Lucas ficam íntimos em Velho Chico
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Velho Chico - 30/07/2016 - sábado

As coisas já estavam confusas entre Miguel (Gabriel Leone), Olívia (Giullia Buscacio) e Sophie (Yara Charry), e no capítulo de Velho Chico previsto para ir ao ar na noite do próximo sábado (30), a partir das 21h, a enrolação de sentimentos em meio aos personagens ficará ainda mais acentuada no exato instante em que os jovens que acabaram de descobrir que são parentes dão de cara com a francesa rindo à toa ao lado de Lucas (Lucas Veloso), o ex-namorado da filha de Santo (Domingos Montagner).

É isso mesmo que você acabou de ler! Se não bastasse o ciúme que Olívia está sentindo da relação íntima entre Miguel e Sophie, a estrangeira vai começar a gostar de Lucas, dando início a um bolo bem confuso de amores na trama. Para entender melhor, o filho de Tereza (Camila Pitanga) percebe a diversão que a francesa está sentindo em conversa com o rapaz, e coincidentemente, a filha de Santo aparece para dar de cara com a cena. "É difícil alguém segurar o riso perto de Lucas", afirma Olívia, deixando bem claro que o jovem é muito engraçado, e este deve ser o real motivo para que a europeia esteja tão feliz.

Ainda durante conversa com a meia-irmã, Miguel deixa bem claro que se arrepende profundamente por não ter aproveitado melhor o tempo ao lado de Sophie, mas Olívia o encoraja a correr atrás do prejuízo, pois ainda há muito tempo para isso.

Sophie dá uma bronca em Miguel e pede para ambos saírem da casa de Santo

No capítulo desta sexta-feira (29), Sophie e Miguel irão discutir por causa da estadia do rapaz na casa do pai, justamente quando a morena está determinada a dar prosseguimento aos negócios, já que as peças produzidas em parceria com Isabel (Rayza Alcântara) e Piedade (Zezita Matos) estão ficando melhores do que o esperado. "Se der certo, vou conseguir fazer dinheiro aqui, e nós vamos poder sair da casa de Santo", afirma a francesa, que é cortada pelo namorado da pior maneira possível. "Eu trabalho aqui por um ideal, não por dinheiro", retruca Miguel, deixando bem claro que não pretende sair agora da casa do pai, pois possui um objetivo no momento. É claro que ela se revolta e insiste em dizer que a melhor escolha é buscar uma vida nova. "Não somos mais estudantes, Miguel, temos que pensar no nosso futuro", conclui.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: