Êta Mundo Bom: Zé dos Porcos pede beijo e deixa Mafalda sem jeito

Cunegundes vai chegar bem na hora e acabará com o clima de quase romance

Êta Mundo Bom: Zé dos Porcos pede beijo e deixa Mafalda sem jeito
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo deste sábado da novela Êta Mundo Bom, Zé dos Porcos tentará reconquistar Mafalda mas Cunegundes estragará os planos do faz tudo da trama. Confira o resumo da produção logo abaixo.

Mafalda (Camila Queiroz) descobre que Sarita (Juliane Araújo) devolveu a leitoa que ganhou de Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). Revoltada com a insensibilidade da ex-táxi girl e encontrando um pretexto para falar com o faz-tudo da fazenda, a noiva de Romeu (Klebber Toledo) vai ao chiqueiro.

Mesmo sabendo que sua amada firmou compromisso com outro, Zé não desiste de tentar a sorte. "Ocê tá certa qui qué casá mais u Romeu? Nunca qui hei di isquecê us beju qui trocamu. Eu sei qui tocô u vossu coração também", diz ele. O homem joga água no rosto para ficar limpo e pede um beijo. "Eu lavu us rostu. Num hei di lhi bejá cum us rostu suju, Mafarda. Eu queru um beju docê", diz, deixando a caipira balançada.

Mas Cunegundes (Elizabeth Savala) atrapalha tudo chamando a filha quando Mafalda está prestes a dizer alguma coisa.

Araújo, com medo de ir preso, não depõe a favor de Anastácia

Mesmo depois da cirurgia, as coisas não vão nada bem para Claudinho (Xande Valois). O menino tem sido persistente e corajoso para tentar ficar de pé durante a fisioterapia, mas não tem sucesso. O sonho do menino de voltar a andar continua distante.

Araújo (Flávio Tolezani) vê o sofrimento do filho e decide não prestar depoimento contra Sandra (Flávia Alessandra) e a favor de Anastácia (Eliane Giardini). Por saber que pode ser preso por planejar o golpe com a vilã loira, o advogado, mais uma vez, trai a antiga patroa.

"Eu não darei esse depoimento. Se me chamar para depor, eu direi que as assinaturas são verdadeiras. Que dona Anastácia assinou os documentos na minha frente!", diz o homem ao advogado de Anastácia.

Cunegundes surta ao ver Petróleo jorrar

Cunegundes quer tomar banho de petróleo (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Cunegundes quer tomar banho de petróleo (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow) Foto: Reprodução

Finalmente, a torre de petróleo fica pronta depois de uma verdadeira odisseia. Pandolfo (Marco Nanini) descobriu o "ouro negro" no solo da fazenda e logo se mudou para a fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savala) e Quinzinho (Ary Fontoura). Mas entre um estudo aqui e outro ali, o engenheiro acabou se apaixonando e casando com Eponina (Rosi Campos).

A ex-solteirona fez de tudo para o "cegonho" do marido voar e quando a "ave" bateu as asas, as perfuração do poço de petróleo foram interrompidas. Cunegundes logo armou um plano para sabotar a lua de mel da cunhada e Pancrácio retomar a obra. O grande dia chega e Boca de Fogo mal consegue conter a alegria: "Eu quero tomar banho di petróleo! U petróleo é nosso!”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: