Novela A Lei do Amor: Reynaldo Gianecchini muda cor dos cabelos para novo personagem

O galã está loiríssimo para interpretar o protagonista da nova novela das 21h

Novela A Lei do Amor: Reynaldo Gianecchini muda cor dos cabelos para novo personagem
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Falar em galã é impossível não lembrar de Reynaldo Gianecchini. Ele é um dos atores mais cobiçados da televisão brasileira e arranca suspiros do público sem maiores dificuldades. Sempre que contracena em uma novela, aparece com visual impecável, seja com cabelos longos ou curtos, com ou sem barba. O ator está escalado para dar vida ao protagonista do novo folhetim das 21h denominado “A Lei do Amor” que substituirá “Velho Chico”, e já iniciou o processo de caracterização do personagem. Em imagens divulgadas pelo Gshow, o artista surpreendeu ao revelar mudança na cor dos seus cabelos.

Se você está acostumada em ver o gato com seus cabelos escuros e roupas elegantes, saiba que isso vai mudar. Gianecchini deixou as madeixas crescerem, assim como a pelugem de seu rosto e os tingiu de loiro. Pois é, ele deu adeus aos cabelos escuros e adotou uma aparência bem diferente do que os fãs estão habituados. Se em “Verdades Secretas”, o bonitão ostentava uma aparência moderna e alguns fios grisalhos para interpretar o modelo Anthony, agora ele radicalizou e aparenta ser um homem completamente diferente.

Além dos cabelos dourados, o ator também vai exibir um visual mais largado combinando com a aparência do velejador Pedro, herdeiro de um empresário do ramo da tecelagem interpretado por ninguém menos que Tarcísio Meira. O visual solar vai dar um charme todo especial para o personagem, que promete fazer grande sucesso em as telespectadoras de plantão. O riquinho vai ter no mar a calmaria necessária para levar a vida numa boa, longe da tumultuada rotina de sua família.

Chay Suede e Isabelle Drummond serão um casal em “A Lei do Amor”

Isabelle Drummond e Chay Suede posam em Piraí, onde começaram as gravações de
Isabelle Drummond e Chay Suede posam em Piraí, onde começaram as gravações de 'A Lei do Amor' (Foto: João Miguel Júnior / Globo) Foto: Reprodução

Para conferir o novo estilo de Reynaldo Gianecchini, o público terá de aguardar alguns capítulos. O folhetim escrito por Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, com direção artística de Denise Saraceni, terá duas fases. Na primeira, o personagem Pedro será interpretado por Chay Suede e fará par romântico com a bela Isabelle Drummond.

O casal vai viver um amor puro e verdadeiro em plena década de 90, mas serão afastados graças a influencia dos pais do jovem, que não aceitarão o romance por conta da diferença social dos pombinhos. Isa fará o papel de Helô, uma garota de origem pobre e humilde, filha de Cândida e Jorge, interpretados por Denise Fraga e Daniel Ribeiro consecutivamente. Vale ressaltar que as gravações estão a todo vapor. Para saber mais sobre a novela substituta de “Velho Chico”, acompanhe as matérias publicadas pelo Diário 24 Horas. Aqui você encontra todas as novidades envolvendo a trama.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: