Novela Meu Coração é Teu (SBT): Confira o resumo do capítulo de amanhã (04)

Novela Meu Coração é Teu (SBT): Confira o resumo do capítulo de amanhã (04)
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo desta quinta-feira, 04, da novela Meu Coração é Teu, Ana não pensa duas vezes antes de explicar para Alicia o motivo que a levou a mentir para Fernando, e logo depois Ana aparece vendo Nando pela primeira vez desde o dia em que voltou para a mansão para ver as crianças, mas ele resolve trata-la com frieza. Um técnico de internet chega ao casarão para consertar o problema de conexão de internet, e Henrique decide se esconder na caminhonete do funcionário, correndo do jardim até o veículo. Confira o resumo do capítulo exibido nesta quarta-feira, 03.

Lênin e Fanny chegam e são vistos por Henrique. Lênin não consegue esconder a preocupação que ainda sente por Fanny sentir atração por Leon. Ela, então, o acalma, afirmando que está apaixonada por ele. Henrique finalmente sai da caminhonete e vai correndo para se enfurnar no quarto do jardineiro, escondendo-se mais uma vez. Fernando recebe visita de Isabela, que fica surpresa ao dar de cara com Ana. Ana, por sua vez, diz para Manuela que Isabela foi a pessoa que enviou a carta anônima a Fernando.

Enquanto isso, Fanny e Lênin estão fazendo uma tarefa com intuito de levar até a escola, e ela revela a Lênin que acredita fielmente na ideia de que viu Henrique no jardim. Ana começa a implorar a Nando que dê uma chance para se explicar, e ele acaba cedendo. Johnny retorna à casa de Jennifer e ela aparenta estar furiosa, exigindo que ele durma no sofá logo em seguida. Isabela odeia Sebastião e decide se vingar, enviando um vídeo de Ana dançando para que ele fique profundamente decepcionado com ela.

Luz e Diego Nicolas dormem no quarto de Ana, que desce para tomar um chá e abre espaço de tempo para Henrique entrar no quarto e pegar o bebê. Luz acorda e o homem a ameaça, mandando-a ficar calada, pois caso contrário irá fazer algo terrível com ela. Henrique vai rapidamente para o quarto de Fanny e a vê no exato instante em que abre a porta.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: