Criticada por Biel, Fátima Bernardes comenta pausa na carreira do cantor

'De vez em quando é bom dar uma parada para refletir mesmo', disse a apresentadora no programa 'Encontro' desta quinta-feira, 4.

Criticada por Biel, Fátima Bernardes comenta pausa na carreira do cantor
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Fátima Bernardes comentou na manhã desta quinta-feira, 4, durante o programa "Encontro", na Globo, a decisão de Biel em dar um tempo na carreira após as recentes polêmicas. Vale lembrar que ela foi um dos alvos dos ataques do cantor no Twitter naqueles posts antigos que foram resgatados há pouco tempo. "De vez em quando é bom dar uma parada para refletir mesmo, né? Faz bem! Acho que é um bom momento", disse Fátima, logo após o quadro "G1 em 1 Minuto", sendo muito aplaudida pela plateia.

Em um tweet de 5 de setembro de 2012, Biel escreveu no microblog: "Tô mal, de cama, e sou obrigado a assistir o programa da Fátima Bernardes ainda". Em 1º de dezembro de 2011, ele também citou a apresentadora: "Tchau, vai Fátima Bernardes! Já cansei da sua cara mesmo".

Danilo Gentili foi outro alvo de Biel nos posts antigos: "Odeio o Danilo Gentili. Acho ele tão esnobe! Sei lá, f... ele também". Procurado pelo EGO, o apresentador do SBT não demonstrou incômodo: "Ele tem a liberdade de usar o Twitter dele como bem entender".

A ex-BBB Ariadna também foi alvo dos antigos posts ácidos de Biel: "Mano, se fosse mulher eu pegava, gostosa demais".

Ela não deixou barato e respondeu à altura: "Posso ser sincera? Posso até não ser mulher para ele, mas e daí? Pra mim, ele não é um homem. Porque um homem de verdade, bem resolvido, não se importa com esses pormenores, muito pelo contrário. Um homem de verdade sabe se relacionar com as diferentes formas de gênero e manter sua postura".

Após as repercussões negativas desses posts antigos, Biel decidiu deixar sua conta no Twitter como privativa. Para quem não se lembra, essa não foi a primeira polêmica envolvendo o cantor. cial. Ele também é acusado de assédio sexual e machismo por uma repórter do portal iG. Fonte: Ego.

Resultado de tantas polêmicas? Contrato com gravadora rompido

Cantor Biel
Cantor BielFoto: Reprodução

As várias e várias notícias ruins envolvendo Biel pesaram para sua imagem e sua carreira teve que ser pausada. A Warner, que tinha o músico como um dos principais artistas jovens do Brasil, cancelou o contrato com ele após as chuvas de críticas e polêmicas que ele se meteu nos últimos dias. Confira uma matéria sobre o caso divulgado pelo jornal Extra.

Biel não faz mais parte da gravadora Warner Music. A empresa que gerencia talentos como Anitta e Ludmilla rompeu na tarde desta quarta-feira o contrato com o cantor de 21 anos, segundo uma fonte do EXTRA. A decisão foi tomada após as muitas polêmicas envolvendo o nome do artista.

Ainda segundo uma pessoa próxima ao cantor, ele já deixou a cobertura que morava, no Recreio, Zona Oeste do Rio, cujo aluguel era de R$ 7mil, e voltou para a casa dos pais, em Lorena, São Paulo. Biel também se desfez do carro Porsche branco que comprou por R$ 400 mil. O cantor está deprimido e confidenciando a amigos que vai abandonar a carreira.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: