Após polêmicas, Biel confirma que vai dar um tempo na carreira

Assessoria do músico confirmou a pausa e disse que o jovem vai utilizar seu tempo para o estudo e também para projetos pessoais.

Após polêmicas, Biel confirma que vai dar um tempo na carreira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Poucas polêmicas são tão fortes para acabar com uma carreira de um artista, Biel é um dos brasileiros pertencentes a esse seleto grupo. Tudo começou há alguns meses, quando jovem, durante uma entrevista ao jornal IG, começou a assediar a repórter. Pouco tempo depois ele teve alguns posts no twitter revividos, as mensagens, com tom de racismo, homofóbicas e outros nada legais, fizeram ele ter alguns shows cancelados. A Warner, que tinha o cantor como uma de suas principais apostas para o cenário jovem no Brasil, anunciou ontem que o contrato com ele estava rompido. Essa última novidade fez com que ele decretasse que era a hora de dar uma pausa em sua carreira.

Fátima Bernardes, uma das artistas ofendidas por ele em seus posts no twitter, falou sobre o caso no programa Encontro da última quinta-feira, a apresentadora o aconselhou em parar por um tempo, refletir em tudo que aconteceu, quem sabe ele possa ganhar uma segunda-chance em um futuro. De fato ele fez, parou com tudo. A agenda de shows dele será mantida, mas é pouco provável que seja cumprida até o final, muito menos estendida.

Fim da carreira?

É cedo para falar, mas é fato que Biel, a partir de agora terá muito menos espaço na mídia, principalmente na Globo. O rapaz falou mal até de Luciano Huck e Angélica. Nas redes sociais alguns usuários apostam que ele retornará como cantor gospel, e terá espaço em alguns programas da RedeTV!.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: