Cauã Reymond ficou enjoado ao gravar cenas de eutanásia em novela “Justiça”

Nova produção das onze da Globo estreia nesta segunda-feira, 22.

Cauã Reymond ficou enjoado ao gravar cenas de eutanásia em novela “Justiça”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A novela “Justiça” estreia na próxima segunda-feira, 22 de agosto, e promete trazer aos telespectadores cenas fortes, carregadas de tragédias. Serão quatro histórias diferentes que irão se conectar em certo ponto do enredo, cada uma será exibida em um dia específico da semana, com exceção das quartas. Durante cada sexta-feira, o público conhecerá o drama de Maurício Pereira, personagem interpretado pelo galã Cauã Reymond, que aplica eutanásia na própria esposa para livra-la de um grande sofrimento.

Será impossível não se emocionar com a intensidade encontrada nesse enredo, e as cenas em que o jovem contador interage com a esposa, vítima de um acidente que a deixou tetraplégica, serão um show a parte. Em entrevista ao Gshow, o ator falou um pouco sobre as gravações ao lado de Marjorie Estiano, que dá vida a bailarina Beatriz, seu par romântico no folhetim de 20 capítulos. Segundo ele, as cenas são tão intensas, tão realistas, que chegou a ficar enjoado. “Teve um dia de filmagem que fui dormir embrulhado”, confessou.

Confira o resumo de Justiça, nova novela da Globo para o horário das onze.

O mal-estar do artista é até compreensível, pois não é qualquer pessoa que tem estômago suficiente para estar em uma situação como a de seu personagem. “Eu não gostaria de estar na pele dele. Alguns dias, eu voltei para casa muito mexido, principalmente nas sequências mais fortes com a Marjorie no hospital”, falou o galã, que completou: “Isso me trouxe um diálogo interno, e acho que não tem nenhuma preparação para isso. Tiveram alguns momentos muito fortes na filmagem”.

História de Maurício

O contador sempre foi loucamente apaixonado pela esposa e tirado a vida dela, mesmo que com consentimento, foi um golpe muito forte para ele. O rapaz passa sete longos anos na prisão e lá suas habilidades financeiras lhe servem de passaporte para ganhar o respeito da bandidagem. Dentro da cadeia ele conhece Celso (Vladimir Brichta), que lhe apresenta seu primeiro cliente. Enquanto está encarcerado, ele organiza a contabilidade dos marginais ganhando um bom dinheiro por isso, sem nunca esquecer o sentimento de vingança que nutre por Antenor, papel de Antonio Calloni, homem que acidentou sua amada.

Ao ser libertado, o jovem monta uma parceria com o antigo colega de cadeia e abre um bordel chamado Snack Night Club, gerenciado por Kellen, interpretada por Leandra Leal. Quer saber mais sobre essa história? Veja o perfil de "Justiça" publicado aqui no Diário 24 Horas, assim como as diversas matérias e resumos especiais contendo detalhes sobre todos os personagens.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: