Celso faz o registro de Aninha como sua filha em Êta Mundo Bom; Confira o resumo da novela

O rapaz vai até o cartório e oficializa a paternidade de Aninha

Celso faz o registro de Aninha como sua filha em Êta Mundo Bom; Confira o resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Êta Mundo Bom - 18/08/2016 - quinta-feira

Muitas emoções estão guardadas para os instantes finais de Êta Mundo Bom, a novela das 18h que encantou boa parte dos brasileiros com sua trama simples, envolvente e cheia de confusões. No capítulo programado para o início de noite da próxima quinta-feira (18), o público deve ficar emocionado com o momento que Celso (Rainer Cadete) decide ir até o cartório para registrar Aninha como sua filha, depois de muitos acontecimentos e algumas dúvidas que giravam em torno desta decisão. 

O sobrinho de Anastácia (Eliane Giardini) decide fazer uma adorável surpresa à esposa, anunciando que faz questão de fornecer o seu próprio sobrenome à garotinha, que acabou herdando uma fortuna deixada pelo avô paterno. É claro que a filha de Severo (Tarcísio Filho) ficará emocionada com a decisão do marido.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Daniel Castro, Celso revela para Maria que tem pretensão de fazer a organização de um batismo da criança. "Agora vamos nos preocupar com outra coisa. O batizado de Aninha, não quer?", questiona, abrindo espaço para a dúvida a moça, que lembra muito bem o motivo pelo qual a menina não havia sido batizada. "Celso, que está a dizer? Eu sempre quis batizar Aninha. Mas não podia, porque ela é registrada como filha de pai desconhecido". "Pois eu tenho duas surpresas para você. Vou reconhecer Aninha como minha filha, no papel, e depois faremos o batizado", dispara, deixando a esposa profundamente emocionada.

Confira o resumo geral do capítulo programado para a próxima quinta-feira (18):

Cara de Cão percebe a movimentação e olhares de Maria e decide se afastar do palacete, saindo em direção ao encontro com Ernesto e Sandra. Celso toma uma importante decisão e tem a certeza de que precisa registrar Aninha como sua filha. Apesar de Olga dizer que precisa contar verdades sobre seu passado, Araújo a impede e diz que prefere não saber nada. Braz retira bens do banco sem que Ilde saiba. Paulina finalmente se despede do dancing e aproveita para anunciar Clarice como nova dona do local. Cunegundes fica surpresa ao dar de cara com a noiva de Josias. O batizado de Aninha emociona Eugênio. Sandra e Ernesto começam a vibrar por causa do plano de sequestro. No final do capítulo Maria faz uma abordagem a Cara de Cão para saber o que ele está armando. 

Não perca a reta final de Êta Mundo Bom, novela que em breve será substituída por Sol Nascente na faixa das 18h.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: