Resumo da novela Sol Nascente: Maria Joana e Rafael Cardoso serão os vilões

A dupla de golpistas irá atazanar a vida de Alice, interpretada por Giovanna Antonelli

Resumo da novela Sol Nascente: Maria Joana e Rafael Cardoso serão os vilões
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Como muitos já sabem, Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso formam a dupla protagonista de Sol Nascente, a próxima novela programada para a faixa das 18h na Rede Globo, mas assim como existem os mocinhos, sempre teremos que ter a presença dos vilões nas tramas globais, assim como acontece na maioria das produções televisivas e cinematográficas mundiais. Esta vilania ficará a cargo de ninguém menos que Rafael Cardoso, que se une a Maria Joana para completar a dupla responsável por atrapalhar a vida dos bonzinhos. Confira o resumo da novela Sol Nascente.

Para entender melhor, Rafael Cardoso dá vida a César, um homem inescrupuloso e totalmente manipulador, que se esconde atrás de uma máscara de pessoa correta e tranquila, mas que na verdade é dono de um interesse absurdo por dinheiro e outros poderes, contando com a ajuda da belíssima Carol (Maria Joana) para ajuda-lo no objetivo de conquistar o coração de Alice (Giovanna Antonelli). Assim como o vilão tem a missão de se aproximar da protagonista, a filha de Ana (Sylvia Bandeira) chega na cidade de Arraial do Sol Nascente, conhece o neto de Dona Sinhá (Laura Cardoso) e ganha a missão de conquistar o coração de Mário (Bruno Gagliasso), com objetivo de afasta-lo de sua amiga de infância.

Escrita por Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires, Sol Nascente também conta com a direção geral de Leonardo Nogueira e Marcelo Travesso, além da direção artística do próprio Leonardo Nogueira, com estreia prevista para o final de agosto ou início de setembro. 

Cinara Leal dá duro para manter o corpo em forma e brilhar na próxima novela das 18h

Cinara Leal está trabalhando pesado para não decepcionar em Sol Nascente, a substituta de Êta Mundo bom na faixa das 18h, e além de dar o melhor de si no ambiente de filmagem, a atriz também aproveita para malhar pesado e permanecer com o corpo em forma, tudo para interpretar Vanda, considerada pela própria artista uma personagem com força de trabalho presente o tempo inteiro em sua vida. 

"Ela é uma atleta do ofício dela, porque a pesca é um exercício”, compara a atriz, que mantém uma rotina pesada nos bastidores do Projac. “A preparação que eu busquei foi justamente porque eu sei que é um trabalho muito intenso. Eles puxam a rede, separam os peixes e já jogam a próxima rede, limpam o barco. É uma dinâmica”, revela Cinara, que está fazendo diversos exercísio de circuito e muita natação.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: