Sol Nascente tem árdua missão de manter audiência de Êta Mundo Bom

A próxima novela das 18h está perto de estrear, mas precisa manter resultados de sua antecessora

Sol Nascente tem árdua missão de manter audiência de Êta Mundo Bom
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Êta Mundo Bom ainda nem terminou, mas já podemos aponta-la como um verdadeiro fenômeno de audiência, principalmente por tudo que a trama registrou nas últimas semanas, inserindo-se de maneira histórica como um dos melhores resultados obtidos pela Rede Globo no horário em seis anos, segundo informações divulgadas pela revista Época. Até mesmo no período de Jogos Olímpicos, quando muitos acreditam ser uma fase de decadência de ibope nas telenovelas, a trama de Walcyr Carrasco consegue cravar incríveis 33 pontos de média em todas as principais metrópoles do Brasil, analisando os capítulos do dia 8 ao dia 13 de agosto. 

Com isso, é claro que existe uma certa preocupação nos bastidores de Sol Nascente, a próxima trama das 18h, afinal estamos falando de um horário muito bem dominado por Êta Mundo Bom, e que precisa gerar uma permanência de resultados à emissora. Obviamente, também precisamos ter a percepção de que quase nenhuma novela tem plena capacidade de já estrear com audiência e fidelidade nas alturas, a não ser que seja algum remake ansiosamente aguardado pelo público, ou algo que tenha se tornado viral nas redes sociais por algum motivo. 

Enquanto Sol Nascente não entra oficialmente na grade da Rede Globo, o Diário 24 Horas aproveita para manter os nossos leitores por dentro de tudo que acontece nos folhetins atualmente em exibição, além de fazermos questão de publicar matérias referentes aos possíveis acontecimentos das futuras tramas, principalmente de Justiça e Sol Nascente, as duas mais próximas da estreia. 

Hoje, em Êta Mundo Bom, a audiência também promete estourar por conta de uma bombástica revelação sobre o passado de Cunegundes (Elizabeth Savala). Ao acordar, a mulher acaba ouvindo uma voz diferente em sua casa, e corre para ver o que está acontecendo. "Bom dia, seje bem-vinda. Já si vê qui vosmecê é uma mulher elegante. Tem us casaco di pele", dispara a mãe de Filomena (Débora Nascimento) em direção a Paulina (Suely Franco), mas rapidamente a matriarca percebe de quem se trata. 

"Também conheço a sua. Não me diga? Boca de Fogo", diz a ex-dona do dancing, deixando Cunegundes irritadíssima por ter sido chamado pelo apelido. "Vosmecê ganhô us concurso di Miss Piracema nu ano qui tirei u tercero lugar. Era passada da idade, mais ganhô. Ganhô purque sentô nus colo dus juiz", retruca a caipira, que também atrai uma resposta de Paulina, que não deixa barato e revela a todos que a mãe de Filó fez exatamente o mesmo para ficar entre as primeiras colocadas. "Pior. Não apenas sentou. Sentou e rebolou", completa, deixando todo mundo em estado de choque com a notícia.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: