Você gostaria de ver Bruna Marquezine e Neymar namorando novamente?

Possível volta de "Brumar" está causando nas redes sociais

Você gostaria de ver Bruna Marquezine e Neymar namorando novamente?
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Uma coisa é certa, as Olimpíadas do Rio de Janeiro deram ao jovem Neymar várias e várias recordações para o resto de sua vida. Além do título inédito pela seleção, o evento pode ter promovido também a reaproximação dele com seu "primeiro amor", a atriz Bruna Marquezine. Confira uma matéria da revista Caras que fala sobre essa possível volta, no final da matéria, você pode participar de uma pequena enquete sobre essa possível volta de romance.

Neymar e Bruna Marquezine não se desgrudam desde o último sábado, 20, quando o Brasil conquistou a medalha de ouro no futebol nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Domingo eles assistiram juntos à vitória da equipe masculina de vôlei e foram almoçar em um shopping com Luciano Huck, Angélica, Fernanda Souza, Thiaguinho e Paulo Zulu.

Depois, seguiram para o show de Thiaguinho no evento Tardezinha. Neymar e Bruninho Rezende subiram ao palco e foram ovacionados pela plateia com gritos de 'o campeão voltou'. O jogador Renato Augusto também fez parte da festa.

Neymar soltou a voz no palco em várias músicas, mas uma em especial chamou a atenção: Domingo, do Só Pra Contrariar. O jogador se vira para o lado do palco e canta para alguém que, segundo fãs relataram nas redes sociais, era Bruna. "Se amar de novo faz parte da vida. Abre o coração, tudo tem sentido e tem razão. Cola o teu rosto no meu, chega mais perto de mim, faça de conta que eu sou teu namorado".

A atriz Thaíssa Carvalho publicou uma foto com o craque na festa e Bruna aparece ao fundo. Fernanda Souza também mostrou no Snapchat um vídeo feito na lateral do palco, mesmo lugar onde Neymar foi cantar. Fonte: Caras.

Neymar e Bruna Marquezine durante comemoração do ouro olímpico:

Bruna Marquezine e Neymar tiveram

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: