Novela Justiça estreia hoje com cenas de sexo com Marina Ruy Barbosa; Resumo

A nova trama das 23h promete estrear a todo vapor nesta segunda, 22

Novela Justiça estreia hoje com cenas de sexo com Marina Ruy Barbosa; Resumo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após a brilhante exibição de Liberdade, Liberdade na faixa das 23h, a Rede Globo está com a estreia de Justiça programada para a noite desta segunda-feira (22), no mesmo horário, porém com uma trama mais enquadrada no perfil de minissérie, já que terá apenas 20 capítulos. Apesar da curta duração, espera-se um envolvimento enorme dos acontecimentos com o público, principalmente porque serão retratados assuntos bastante polêmicos, envolvendo crimes pesados e algumas necessidades do ser humano em buscar vingança por conta de alguns acontecimentos. Confira o resumo da novela Justiça.

Para quem ainda está por fora da forma com a qual a trama será narrada, teremos a presença de quatro protagonistas, sendo cada um escalado para o destaque de cada dia, ou seja, na segunda-feira um personagem terá seu núcleo em destaque, enquanto os outros ficarão em segundo plano, mudando de figura na terça, quinta e sexta. 

Logo na estreia, Marina Ruy Barbosa e Jesuíta Barbosa surgirão como motivadores do primeiro argumento de destaque na trama, com as interpretações de Isabela e Vicente, dois namorados que acabam engatando um noivado repentino no exato instante em que o rapaz a surpreende com o pedido na frente dos amigos, surgindo de jet ski no meio de uma comemoração da bela com outras pessoas. O grande problema nisso tudo é o fato de que ela permanece em dúvida sobre o relacionamento, chegando a questionar a mãe, Elisa (Débora Bloch), sobre o assunto, até chegar a um ponto em que se relaciona sexualmente com outro homem, sendo flagrada pelo noivo durante o ato sexual, no banheiro.

Como reação imediata, o homem saca sua arma e efetua alguns disparos contra a amada, inconformado com a traição e sem refletir da maneira correta sobre as consequências que sofreria, principalmente porque é testemunhado tanto pela mãe da menina quanto pelo amante. 

Um dos momentos mais aguardados pelo público nesta segunda é justamente a cena de sexo de Marina Ruy Barbosa, que já afirmou ter se livrado de qualquer tipo de pudor para fazer as cenas, exigindo que não tivesse nenhum tipo de tapa-sexo ou outro acessório para cobrir suas partes íntimas. Resta saber como foi feita a edição do capítulo para conferirmos de perto como a ruiva aparecerá nesses momentos mais picantes. Não perca a estreia de Justiça, a nova minissérie da Rede Globo, e aproveite para continuar navegando no Diário 24 Horas, onde você encontra resumos diários e completos de suas novelas favoritas, além de informações inéditas sobre as tramas em pré-produção.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: