Resumo da novela Justiça: Personagem de Marina Ruy Barbosa é assassinada

Vicente dispara tiros contra Isabela após flagrar a amada o traindo com outro

Resumo da novela Justiça: Personagem de Marina Ruy Barbosa é assassinada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Justiça - 22/08/2016 - segunda-feira

Isabela (Marina Ruy Barbosa) e Vicente (Jesuíta Barbosa) formam um casal extremamente apaixonado, que a qualquer instante pode largar tudo o que está fazendo para compartilhar momentos quentes na cama ou em que qualquer lugar que esteja à disposição. Isso será muito bem evidenciado no início do capítulo de estreia de Justiça, nova minissérie da Rede Globo escalada para a faixa das 23h, em substituição à aclamada Liberdade, Liberdade, novela que contou a história de Joaquina (Andreia Horta), filha de Tiradentes (Thiago Lacerda). 

No capítulo de Justiça previsto para a noite desta segunda-feira (22), a filha de Elisa (Débora Bloch) deixa o rapaz morrendo de ciúmes e dá início a uma tremenda discussão, chegando, inclusive, à possibilidade de término, já que ela começa a falar em deixa-lo, de tanta raiva que começa a sentir, mas o desejo de um pelo outro acaba falando mais alto, principalmente depois que Vicente se acalma e, no momento certo, tira a roupa da amada, jogando-a na cama e dando início a uma cena que promete quebrar a web mais tarde.

E para mostrar que realmente gosta da namorada, o jovem toma uma importante decisão em sua vida, pedindo a mão da ruiva em casamento, mesmo tendo plena noção de que é um rapaz problemático, afinal cresceu sob os excessos proporcionados pelo pai, Euclydes Menezes (Luiz Carlos Vasconcelos), além de ter se tornado machista e despretensioso. Em determinado instante, Isabela aparece se divertindo em uma lancha ao lado dos amigos, até que seu amado chega para surpreende-la, chamando atenção de todo mundo que ali se encontra, sobretudo porque ele começa a se exibir com algumas manobras, mas logo vai nadando até o bardo, puxa a bela para um beijo, e se dirige à sogra para revelar o que está pretendendo fazer.

“Eu sei que você ainda não está acostumada com o meu jeito, mas com o tempo você vai gostar de mim. Você me deu a coisa mais linda do mundo. E é por isso que a gente está aqui hoje”, dispara o rapaz, que não demora muito para se ajoelhar e pedir a mão de Isabela em casamento. Mal eles imaginam que o destino guardava um final trágico para a bela, que acaba traindo o noivo e é flagrado por ele. O resultado? Vicente não consegue se controlar, saca sua arma e efetua alguns disparos contra a personagem de Marina Ruy Barbosa, que morre na hora.

Momento em Isabela leva um tiro de VicenteNovela Justiça estreia hoje com cenas de sexo com Marina Ruy Barbosa; Resumo

Vicente pedindo Isabela em casamento

Resumo da novela Justiça: Isabela fica noiva de Vicente e comemora com ex-namorado

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: