Clarice encontra um amor no final de “Êta Mundo Bom!”

A amiga de Filomena receberá uma declaração de amor do jovem Vermelho

Clarice encontra um amor no final de “Êta Mundo Bom!”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O amor está no ar em “Êta Mundo Bom!”. Muitos casais se formaram no decorrer da trama e alguns mais irão surgir até o último capítulo. Clarice (Marianna Armellini) não será uma exceção! Vermelho (Gabriel Canela) irá se declarar para a nova proprietária do Taxi Dancing e um belo romance surgirá entre eles. A jovem, sempre menosprezada no clube por ser a menos atraente, finalmente encontrará sua cara metade para trilhar o almejado final feliz, assim como vai acontecer com Filomena (Débora Nascimento) e Candinho (Sérgio Guizé), após conseguirem se livrar das garras de Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão). Confira o resumo da novela Êta Mundo Bom.

Desde que foi presenteada com valiosas joias pela filha de Cunegundes (Elizabeth Savala), a ex-taxi girl viu sua vida mudar radicalmente. Ao saber que Paulina (Suely Franco) havia colocado o local onde trabalhou por tanto tempo à venda, não pensou duas vezes e fez uma oferta. De dançarina a proprietária, a moça vem tocando sua vida, mas ainda lhe faltava algo: o amor! Porém, no capítulo dessa quarta-feira, 24, ela descobre que Vermelho sempre foi apaixonado por ela.

O funcionário do dancing aproveita um momento em que Clarice se encontra sozinha em sua sala e aparece com duas taças de champanhe. O rapaz não pensa duas vezes e se declara: “Eu sempre a olhava sozinha na cadeira. Poucos a retiravam para dançar. Queria aproximar-me, mas dona Paulina proibia que um garçom se aproximasse das dançarinas. Agora estamos aqui”, diz sem titubear. A moça também não perde tempo e revela sempre ter gostados das madeixas ruivas do bonitão. Após troca de olhares, eles se beijam intensamente.

Manuela flerta com caipira misterioso

Manuela se apaixona (Foto: TV Globo)

Parece que todas as mulheres da fazenda Dom Pedro II estão desencalhando. É um casamento atrás do outro e pelo visto pode vir mais um para a conta. Manuela (Dhu Moraes) sempre sonhou em ter alguém para si, mas até o momento só ficou na vontade. Todavia, o destino parece ter lhe reservado uma bela surpresa. Ainda no capítulo de hoje, a tia de Dita (Jeniffer Nascimento) vai encontrar um caipira pra lá de misterioso com quem irá flertar.

Enquanto ela recolhe ovos, o homem se aproxima para pedir informações sobre uma fazenda vizinha, porém, não perde a chance de cantar a funcionária de Cunegundes (Elizabeth Savala). “Perdoa eu. É qui ocê requebra qui é uma belezura”, diz o estranho, que se apresenta como Ezequiel. Ele pede para visita-la em outras ocasiões e recebe o consentimento da mesma. Será que sai um novo casório até o final de “Êta Mundo Bom!”? Acesse o Diário 24 Horas para descobrir mais informações sobre os momentos derradeiros da novela que será substituída por “Sol Nascente”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: