Resumo da novela Justiça: Após prisão, Vicente vive romance com a mãe de Isabela

A mulher que jurou se vingar do rapaz acaba sentindo fortes atrações por ele

Resumo da novela Justiça: Após prisão, Vicente vive romance com a mãe de Isabela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Durante sete anos, Elisa (Débora Bloch) manteve uma promessa de que se vingaria de Vicente (Jesuíta Barbosa), o homem que assassinou Isabela (Marina Ruy Barbosa) a sangue frio pelo simples motivo de que foi traído pela jovem, ainda muito indecisa a respeito do que realmente iria querer para sua vida. Sem pensar duas vezes, o garoto mimado sacou sua arma e efetuou alguns disparos certeiros na amada, matando-a na hora e levando-o a uma condenação. De mãos atadas, Elisa precisou esquematizar algumas situações para, enfim, matar Vicente com três tiros na cabeça.

O grande problema no meio desse plano é o fato de que, segundo informações divulgadas no portal Extra, da própria Rede Globo, a professora começará a sentir atrações sexuais pelo rapaz, dando início a um romance cheio de fogo e uma paixão cada vez maior. Será que o ódio dará lugar ao amor, mesmo com um assassinato tão destruidor envolvido? Na sessão de comentários, alguns internautas afirmam que ela deve utilizar esse artifício para fundamentar de maneira mais assídua o seu plano de vingança, se envolvendo com o rapaz para mante-lo ainda mais por perto. De qualquer forma, muitos já consideram essa decisão bastante doentia, afinal estamos falando de uma mãe amargurada que poderia se envolver sexualmente com o homem que matou sua filha no passado.

Resumo da novela Justiça - 25/08/2016 - quinta-feira

Na próxima quinta, a minissérie dará a protagonização para Jéssica Ellen, intérprete de Rose, uma moça humilde e determinada a conquistar seu sonho de entrar na universidade. E depois de tanto esforço, ela finalmente consegue a aprovação que tanto queria, justo quando está completando mais um ano de vida.

FOTOS: Leandra Leal quebra a web com strip-tease em Justiça

Logo no início do capítulo, as cenas já irão mostrar momentos íntimos da jovem com Celso (Vladimir Brichta), um malandro que se dá bem com as mulheres graças à alta simpatia, fornecendo conselhos aos clientes e mantendo-se com postura bastante acolhedora na maior parte das vezes. Apesar da diferença de idade, os dois vivem um relacionamento amoroso, principalmente porque ele acabou se apaixonando por ela. No quarto de Débora (Luisa Arraes), sua melhor amiga, Rose deita com Celso e dá início a momentos bem picantes com o namorado, abrindo espaço para o momento em que o homem dispara: “Tu é mulher pra casar”.

Mal ela imaginava que, mais tarde, quando estivesse comemorando ao lado da amiga em um luau, alguns policiais apareceriam para revistar as pessoas, encontrando drogas na bolsa de Rose, e o pior de tudo é que os entorpecentes foram comprados diretamente com Celso. A partir daí, o sonho de ir para a faculdade é destruído por conta de uma longa condenação: sete anos na prisão.

Elisa e Vicente vão se aproximar e viverão romance em Justiça
Elisa e Vicente vão se aproximar e viverão romance em Justiça Foto: Reprodução

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: