Resumo da novela Êta Mundo Bom: Sandra marca resgate de Filomena

A megera arma todos os esquemas para garantir sua fortuna

Resumo da novela Êta Mundo Bom: Sandra marca resgate de Filomena
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Êta Mundo Bom - 24/08/2016 - quarta-feira

Como já era de se esperar desde o dia em que Sandra (Flávia Alessandra) fugiu do tribunal, Anastácia (Eliane Giardini) não ficaria com toda a fortuna sem precisar passar por mais alguns empecilhos. Dito e feito! Sem se dar por vencida, a vilã de Êta Mundo Bom esquematizou um plano para sequestrar Filomena (Débora Nascimento) e o bebê no dia do casamento da jovem com Candinho (Sérgio Guizé), já com o intuito de solicitar uma alta quantia em dinheiro pelo resgate. No capítulo programado para esta quarta-feira (24), a partir das 18h, a megera faz questão de fazer um telefonema para a  mansão da tia, disposta a combinar o local, hora e condições do resgate, mas é surpreendida com uma nova oferta. "Eu lhe peço. Desista agora. Titia está disposta a perdoá-la. Diga onde está Filomena e o bebê. Nós vamos resgatá-la", afirma Celso (Rainer Cadete), que conversa seriamente com irmã pelo telefone.

Mas é claro que a loira não vai desistir tão fácil de seu plano, pois não tem mais nada a perder, além de ter plena noção de que será presa pelas autoridades caso aceite as condições da família. "Pensa que hei de desistir em troca de migalhas? Chega de conversa. Tem o dinheiro? Ernesto (Eriberto Leão) lhe explicará o local do encontro", afirma a mulher, passando o telefone para seu amante logo em seguida. "Quando receber o dinheiro, entrego Filomena e o bebê. Quero tudo em notas graúdas. Agora, anote. É uma estrada deserta. O encontro será à noite, para que não passe mais ninguém", dispara o canalha, finalizando as instruções e torcendo para que dê tudo certo.

Sandra está decidida a não devolver o bebê

Apesar de garantir que irá cumprir o prometido, Sandra está determinada a não devolver o filho de Filó e Candinho, justo quando está prestes a receber o dinheiro solicitado para Anastácia. Sem ficar satisfeita com a operação, a loira chega a uma conclusão, deixando bem claro para o amante que a única pessoa libertada será Filó, ao passo que a criança continuará sob poder dos criminosos. "É mais arriscado! Se formos embora com o dinheiro, podem se dar por satisfeitos e só farão uma investigação. Se levarmos o bebê, irão atrás de nós", responde Ernesto, bastante receoso com a ideia da amada.

Apesar da negatividade na resposta do canalha, a megera faz questão de dizer que tem tudo sob controle. “Teremos que fugir de qualquer maneira. Se tivermos o bebê, ninguém ousará colocá-lo em risco”, afirma Sandra, que acaba deixando Ernesto empolgado para continuar o plano.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: