Resumo da novela Êta Mundo Bom: Pancrácio veste fantasia para encontrar Filomena

O homem decide vestir-se de noiva para investigar o sequestro

Resumo da novela Êta Mundo Bom: Pancrácio veste fantasia para encontrar Filomena
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Êta Mundo Bom - 24/08/2016 - quarta-feira

Alguns não conseguem acreditar, mas já entramos na reta final da cobertura de Êta Mundo Bom, a novela das 18h que empolgou o público do início ao fim, sobretudo por conta dos acontecimentos mais recentes, quando Sandra (Flávia Alessandra) conseguiu tomar o dinheiro e a mansão de Anastácia (Eliane Giardini), além, é claro, da reviravolta que só foi possível por conta da interrupção de Claudinho (Xande Valois) no tribunal onde Araújo (Flávio Tolezani) estava sendo interrogado a respeito da possível loucura da mãe de Candinho (Sérgio Guizé).

Já nos últimos capítulos, Pancrácio (Marco Nanini) mostra que não está nem perto de aposentar seus personagens que tanto lhe renderam trocados pelas ruas da cidade. Após uma eternidade de espera, Candinho e Pirulito (JP Rupino) ficam surpresos ao darem de cara com o filósofo trajando mais uma fantasia, desta vez como se fosse uma verdadeira noiva. Isso tudo porque o intelectual planeja descobrir algumas informações importantes sobre o sequestro de Filomena (Débora Nascimento) no bar que Ernesto (Eriberto Leão) costuma frequentar rotineiramente. 

Impressionado com o visual de Pancrácio, Pirulito faz questão de elogia-los e ainda lança algumas piadinhas saudáveis. "Nunca pensei que ia chamar uma noiva de pai!", revela o rapaz, brincando com a situação. Logo depois disso, o menino é levado pelo professor na missão e, logo no início de suas investidas, o homem arruma uma desculpa para garantir algum dinheiro, afirmando que usou todo o dinheiro do casamento no hospital, pois seu noivo teria sofrido um grave acidente. Por conta disso, a "noiva" estaria pedindo dinheiro pra poder realizar a cerimônia da maneira que gostaria. Enquanto isso, Pirulito faz o possível para avistar alguma coisa útil, até o instante em que os dois aparecem no bar e Romualdo (Marcio Tadeu de Lima) começa a cantar o filósofo. "Não foi Miss São Paulo", dispara o homem, tentando lançar suas tentativas de conquista. 

O mais interessante é que o dono do estabelecimento faz questão de pedir para os clientes que ajudem a tal noiva, e Cara de Cão (Marcello Gonçalves) surge para dizer algumas palavras. "Ajudo para que não fique encalhada", dispara o canalha, abrindo espaço para o momento em que Pirulito enxerga um maço enorme de dinheiro nas mãos do cúmplice de Ernesto e Sandra. Não perca o próximo capítulo de Êta Mundo Bom e não se esqueça de continuar navegando no Diário 24 Horas para conferir todos os detalhes da reta final de uma das novelas mais incríveis dos últimos anos.

Fotos da cena

Candinho e Pirulito se espantam com disfarce de Pancrácio (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Pirulito ajuda Pancrácio em plano (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: