Jéssica Ellen protagoniza cenas quentes com Vladimir Brichta em novela “Justiça”

A sequência vai ao ar na quinta-fira, 25 de agosto

Jéssica Ellen protagoniza cenas quentes com Vladimir Brichta em novela “Justiça”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após verem Marina Ruy Barbosa em quentíssimas cenas de amor com Jesuita Barbosa no primeiro capítulo de “Justiça” e acompanhar toda a sensualidade de Leandra Leal no segundo, o público vai se deparar com mais uma sequência de tirar o fôlego na nova novela das 23h. Agora é a vez de Jéssica Ellen brilhar e ousar ao lado de Vladimir Brichta, durante a noite de quinta-feira, 25 de agosto, na terceira das quatro histórias da trama escrita por Manuela dias e dirigida por José Luiz Villamarim.

Na trama, a atriz da vida a Rose, uma jovem de origem humilde e filha da doméstica que trabalha na casa de Débora (Luisa Arraes), sua melhor amiga desde a infância. A bela se envolve com Celso, personagem de Brichta, cara no maior estilo surfista e dono de um quiosque na praia. Mesmo sendo mais velho que a jovem de 18 anos, ele se mostra caidinho e pronto para fazê-la sua. A química rola solta entre os dois, pois de cara vão protagonizar algumas cenas quentes.

Em um de seus encontros com o simpático paquera, Rose não pensa duas vezes e o arrasta para a casa da melhor amiga. Eles transam na cama de Débora em um emaranhado de lençóis, corpos, beijos e suor. Após se deliciarem um no outro, o homem se declarada para moça. “Tu é mulher pra casar”. Até aí tu vai muito bem, mas os pombinhos nem imaginam a surpresa que o destino reservou para ambos.

O luau e a batida policial

Tudo fluía bem na vida de Rose até o dia do seu aniversário. Na véspera da data, ela descobre sua aprovação no vestibular para o curso de jornalismo, isso no ano de 2009. A animação toma conta dela e de sua amida de infância, que sugere comemorar os dois momentos em um luau. Durante a festa, as duas vão até a barraca de Celso e adquirem drogas, pílulas de êxtase, para curtirem com outros amigos, mas são surpreendidas por uma batida policial. Por ser a única negra no evento, Rose é revistada, enquanto Débora fica livre. A jovem de futuro promissor vai presa e acaba sendo condenada por tráfico.

Quer saber mais sobre "Justiça"? Acompanhe o Diário 24 Horas! Aqui você encontra várias matérias e o resumo da trama que está impressionando os telespectadores e movimentando a internet.

Fotos do capítulo de Justiça

Rose passa a noite com Celso (Foto: TV Globo)

Débora fica indignada ao ver amiga sofrendo preconceito (Foto: TV Globo)

Rose é presa após ser pegas com drogas (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: