Novela 'Velho Chico': Carlos espanca Tereza e aponta arma para Santo

O deputado está chegando em um estado de loucura, fazendo de tudo para não se dar mal

Novela 'Velho Chico': Carlos espanca Tereza e aponta arma para Santo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Você ainda está preocupado com o estado de saúde de Santo (Domingos Montagner)? Pois o Diário 24 Horas tem uma boa notícia, já que a Rede Globo fez questão de divulgar que o produtor rural conseguirá escapar da atual situação e deve reencontrar sua família em breve, principalmente porque será salvo por Tereza (Camila Pitanga), que o encontra e o beija, trazendo-o de volta ao mundo dos vivos. O grande problema ficará por conta da loucura a qual Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) está se submetendo, fazendo o possível e o impossível para manter os possíveis prejudicadores de seus planos bem longe. Confira o resumo da novela Velho Chico.

Uma coisa é certa: o deputado irá trair Afrânio (Antônio Fagundes) e ainda vai chantageá-lo para se tornar o novo coronel de Grotas do São Francisco, passando até mesmo por cima das ameaças de Encarnação (Selma Egrei), que tenta dar o melhor de si para cessar os planos do genro. Após o embate com o antigo parceiro, o político também fará questão de desafiar Santo e Tereza, justamente quando os dois voltam a ficar juntos. Segundo informações divulgadas pelo colunista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, o relacionamento proibido existente desde a primeira fase não será aceito de maneira nenhuma por Carlos.

Tudo isso terá início pouco tempo depois do produtor rural voltar para casa e descobrir que Luzia (Lucy Alves) lhe escondeu diversas coisas ao longo dos anos, inclusive que Olívia (Giullia Buscacio) não é sua filha de sangue. Irritado com as mentiras da esposa, o pai de Miguel (Gabriel Leone) toma a decisão de sair de casa para esfriar a cabeça e pensar no que fazer em seguida. A partir daí, o casal protagonista passa a morar junto na casa de Bento (Irandhir Santos), mas ambos não ficarão tão calmos por muito tempo, já que Carlos volta de uma viagem que fez para Brasília e vai atrás de Terê após brigar feio com Afrânio.

São diversas ameaças disparadas pelo canalha, afirmando que colocará o coronel atrás das grades se ela não voltar com ele para casa. "Tem muito tempo que não lhe devo satisfação", dispara Tereza quando questionada sobre o motivo de estar na cooperativa. "Deve. Enquanto formos casados, você me deve satisfação e respeito, Maria Tereza", retruca o vilão, que faz questão de ser ainda mais agressivo quando a bela pede o divórcio. "Você está disposta a pagar o preço por isso? Está disposta a ver seu pai apodrecer na prisão?", garante o político, que não poupa esforços para convencer a "amada", usando até mesmo a força física para mostrar que não está brincando. Se isso não bastasse, Santo aparecerá e receberá mais uma arma apontada em seu rosto. O que será que vai acontecer no meio dessa confusão?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: