Velho Chico: Santo finalmente volta para casa

O agrônomo desaba ao chegar na fazenda e reencontrar a família

Velho Chico: Santo finalmente volta para casa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Velho Chico - 25/08/2016 - quinta-feira

Foram dias agoniantes de sofrimento vividos por Santo (Domingos Montagner), que sofreu um terrível atentado às margens do rio São Francisco, mas foi resgatado por indígenas e recebeu os devidos cuidados na tribo, até a chegada de Tereza (Camila Pitanga) para finalmente resgata-lo da aldeia e leva-lo de volta para casa. Por um breve instante, os telespectadores imaginaram que o agrônomo realmente morreria, pois praticamente parou de respirar e não deu mais nenhum sinal vital, mas foi reanimado no exato instante em que recebeu um beijo apaixonado de sua amada, voltando dos mortos e garantindo a sobrevivência na trama que está deixando o público mais empolgado a cada dia que passa. 

Ao pisar novamente na sua querida fazenda, ao lado da filha de Afrânio (Antônio Fagundes), o pai de Miguel (Gabriel Leone) fica dominado pela emoção ao dar de cara com Piedade (Zezita Matos). "Maínha", resume-se a dizer o homem, que também deixa a mãe profundamente emocionada ao descobrir que o filho ainda está vivo. Essa cena está imperdível! Mais sobre a novela Velho Chico.

Miguel e Olívia decidem iniciar namoro às escondidas e são flagrados por Lucas

Ainda no mesmo capítulo, outro núcleo de destaque terá um desenrolar importante, já que Olívia (Giullia Buscacio) já deixou bem claro para Miguel que ambos não são parentes de sangue, e este foi o estopim para o início de uma relação amorosa problemática, já que ainda existe um laço de parentesco forte entre os dois. Mas o casal é inteiramente apaixonado um pelo outro, fato que os motivou a dar continuidade à ideia, entregando-se de corpo e alma à paixão. 

"Pergunto se você vai ter paciência pra esperar por mim", dispara a jovem, que é retrucada com muito carinho pelo amado. "Eu esperei por você a vida inteira, neguinha... e ainda foi pouco", diz o galanteador. Depois de muito papo, os dois chegam à conclusão de que podem namorar, mas precisam manter tudo em segredo por enquanto. A única que sabe de tudo é Isabel (Rayza Alcântara), que até tenta aconselhar a irmã a não se envolver com o rapaz agora, mas não consegue convence-la. "Pois se preocupe com isso, não. Até as coisas se acertarem, nós vamos manter isso em segredo", garante a bela. 

Apesar de todo o esforço, os dois vão acabar vacilando em determinado momento, já que vão se beijar apaixonadamente mas serão flagrados por ninguém mais, ninguém menos que Lucas (Lucas Veloso), que não faz a mínima ideia do que está acontecendo. "Eu acho que não devia ter visto o que eu vi. Desculpa... Eu só vim porque você chamou", diz o rapaz, todo errado, mas logo recebe esclarecimentos do casal, que diz toda a verdade sobre não serem irmãos, pedindo segredo ao novo affair de Sophie (Yara Charry).

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: