Resumo da novela Êta Mundo Bom: Sandra e Ernesto fogem e sofrem acidente

Os vilões não conseguirão emplacar uma fuga eficiente e levarão a pior

Resumo da novela Êta Mundo Bom: Sandra e Ernesto fogem e sofrem acidente
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Êta Mundo Bom - 25/08/2016 - quinta-feira

Sandra (Flávia Alessandra) fez o possível e o impossível para conseguir roubar para si a fortuna que, na verdade, pertence a Anastácia (Eliane Giardini), e como a primeira estratégia deu certo por um curto período de tempo, já que todas as mentiras contadas sobre a possível loucura da tia foram desmentidas após a reviravolta gerada pela entrada de Claudinho (Xande Valois) no tribunal, justamente quando seu pai, Araújo (Flávio Tolezani) daria um depoimento falso sobre as circunstâncias que teriam levado a mãe de Candinho (Sérgio Guizé) a assinar os papéis. No capítulo de Êta Mundo Bom programado para ir ao ar no início de noite desta quinta-feira (25), a megera decide se juntar a Ernesto (Eriberto Leão) em uma fuga dramática, logo depois de pegar o resgate do sequestro, mas ao invés de escaparem sozinhos, os vigaristas aproveitam para levar o bebê da ex-dançarina junto. "A polícia. Vamos, Ernesto, corra!", grita a loira, fazendo questão de pedir para o amante se apressar, pois a polícia está chegando perto. 

Apesar dos esforços do bandido em contornar a situação e, quem sabe, livrar os oficiais da retaguarda, o casal é encurralado, fazendo com que o vigarista perca totalmente o controle do veículo, batendo logo em seguida, abrindo espaço para uma fuga rápida de Sandra, que sai do carro e percebe que o canalha está desmaiado. "Ernesto, não! Tudo que eu fiz foi por você. Por você.", dispara a megera, já entrando em seu estado mais desesperado de toda a cronologia da novela.

O bebê de Filó é salvo pelos policiais, mas a Rede Globo faz mistério sobre o que realmente acontecerá com os golpistas. A única informação concreta divulgada pela emissora até o momento diz respeito a uma cena em que Sandra aparece desolada, caindo em lágrimas e sem saber o que fazer. Seria esse o fim da vilã?

Não perca o próximo capítulo de Êta Mundo Bom, novela que já está encaminhando para seus instantes finais, lembrando que na próxima segunda-feira (29) teremos a estreia da tão aguardada Sol Nascente, trama de Walther Negrão que conta com a protagonização de Giovanna Antonelli, intérprete de Alice, além de Bruno Gagliasso, responsável por dar vida ao bonitão Mario, além de Rafael Cardoso, que desempenha um vilão após o mocinho encarnado em Além do Tempo. O Diário 24 Horas faz questão de informar nossos leitores de todos os detalhes referentes às tramas atualmente em exibição e as que ainda estão em processo de pré produção, a exemplo de A Lei do Amor, Rock Story, entre outras. 

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: