Volta de Santo deixa Luzia perplexa em Velho Chico; Confira o resumo da novela

A sertaneja ficará sem reação ao ver o amado de volta e compra briga com Tereza

Volta de Santo deixa Luzia perplexa em Velho Chico; Confira o resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Velho Chico - 25/08/2016 - quinta-feira

Luzia (Lucy Alves) havia chegado a um estágio de arrependimento profundo de todas as suas ações ao longo do tempo, chegando a contar verdades escondidas por anos, inclusive o fato de que Santo (Domingos Montagner) não é o pai verdadeiro de Olívia (Giullia Buscacio), além de deixar bem claro para a família que guardou cartas de Tereza (Camila Pitanga) sobre a gravidez de Miguel (Gabriel Leone) para que o amado não descobrisse absolutamente nada a respeito. Quando o produtor rural finalmente volta para casa, a reação da sertaneja é de total perplexidade, demonstrando uma surpresa enorme com o ressurgimento do marido e, é claro, alguns pesos começam a ser evidenciados em sua mente. No capítulo de Velho Chico programado para a noite desta quinta-feira (25), a mãe de Olívia deixará bem claro que não está contente com a presença de Tereza ao lado do filho de Belmiro (Chico Diaz). 

"E o que ela tá fazendo aqui? Alguém me explica o que essa uma tá fazêno na casa de padrinho e tio Miro?!", dispara a mulher, praticamente ignorando o fato de que o homem por quem tanto lutou estava de volta, praticamente voltando do mundo dos mortos. É claro que Santo fica lado a lado com o seu grande amor e a defende. "Ela veio comigo!", destaca o sertanejo, deixando bem claro que irá investir no romance até o fim. 

Luzia implora para que Bento guarde segredo de Santo

O pior de tudo é que a volta de Santo não será um acalmante para Luzia, que começará a surtar pelos quatros cantos de Grotas do São Francisco, sobretudo depois que dá de cara com Tereza ao lado de seu amado, fazendo o possível para expulsa-la, sem sucesso. Revoltada com a situação, a dona de casa vai direto para o quarto e faz questão de tirar seus retratos com Santo da parede, atirando tudo no chão, como forma de descontar sua raiva em algo presente no cômodo naquele exato momento.

Bento até surge para tentar conter os ânimos exaltados da cunhada, e também afirma que a volta de Santo precisa ser comemorada, não entendo o porquê de estar vendo uma reação tão negativa. É aí que ela diz a verdade. "Santo num pode saber... Ele num pode saber de Olívia, das cartas, não pode saber de nada que eu disse... Nada", esclarece Luzia, que recebe uma reposta nada agradável. "Eu não vou contar nada a Santo, Luzia... É você quem vai", destaca o político, jogando toda a responsabilidade para a sertaneja. Será que ela vai contar toda a verdade para o amado?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: