Resumo da novela Velho Chico: Dalva revela sonho de ser cantora

A empregada dos de Sá Ribeiro conta detalhes de seu sonho para Martim

Resumo da novela Velho Chico: Dalva revela sonho de ser cantora
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Velho Chico - 25/08/2016 - quinta-feira

Em meio a tantos conflitos e a volta emocionante de Santo (Domingos Montagner) para a fazendo Piatã, alguns acontecimentos também prometem fornecer uma quebra de tensão no capítulo de Velho Chico programado para a noite desta quinta-feira (25), a exemplo da cena que mostra Dalva (Mariene de Castro) tendo uma boa conversa com Martim (Lee Taylor). No meio do papo, a empregada dos de Sá Ribeiro faz questão de falar a respeito de um de seus grandes sonhos, surpreendendo o fotojornalista quando revela a vontade de ser cantora.

"Bestêra minha. É só que... Quando era criança sonhava vivê de música, num sabe?", dispara a mulher, que deixa o herdeiro do coronel entusiasmado com a notícia. Logo em seguida, ele pede para ela mostrar o seu talento ali, ao vivo, mas é claro que ela fica nervosa e encabulada com a situação. "Melhor me recolhê antes que coroné me pegue de prosa mais ocê e eu perca, além do emprego, a língua!", retruca ela, que nega o pedido ao perceber que pode receber uma bronca de Afrânio (Antônio Fagundes) caso pare de trabalhar para ficar cantando pela casa.

Luzia faz de tudo para expulsar Tereza de casa mas é enfrentada por Santo, que defende a filha do saruê

Um dos momentos mais aguardados pelo público acontece no capítulo desta quinta-feira (25), já que Santo consegue voltar com vida para sua casa, ao lado de sua grande paixão, mas a reação de Luzia (Lucy Alves) com a volta do marido não será das melhores, e os motivos serão extensos, a começar pelo fato de que ele aparece ao lado de ninguém mais, ninguém menos que Tereza (Camila Pitanga). E se isso não bastasse, a sertaneja fica agoniada ao pensar no que acontecerá quando ele descobrir as verdades sobre Olívia (Giullia Buscacio) e as cartas enviadas por Terê há anos, tudo já esclarecido entre ela e família nos capítulos anteriores. 

Para quem perdeu, Luzia chamou a filha para uma conversa e afirmou que ela não é filha verdadeira de Santo, e sim de outro homem, que a forçou a ter relações sexuais, abrindo espaço para o relacionamento da jovem com Miguel (Gabriel Leone). Ao ver o amado com a filha do saruê, a sertaneja começa a disparar suas farpas. "Você não vai sossegá enquanto não tomá ele de mim... Mais eu num vô dexá!", diz a mulher, já dominada pelo ódio naquele instante. "Pois, da minha casa, ela só sai depois que eu dissé que tem que saí!", retruca Piedade (Zezita Matos), defendendo a visitante. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: