Resumo Velho Chico: Miguel promete não contar sobre relação com Olívia para Santo

O rapaz acredita que a melhor escolha é esconder a novidade por enquanto

Resumo Velho Chico: Miguel promete não contar sobre relação com Olívia para Santo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Velho Chico - 25/08/2016 - quinta-feira

Miguel (Gabriel Leone) iniciou um relacionamento amoroso com Olívia (Giullia Buscacio) há pouco tempo, já que os dois descobriram a verdade sobre a verdadeira paternidade da moça, tudo graças às crises de arrependimento de Luzia (Lucy Alves), que já estava de luto pelo marido. Em conversa com Tereza (Camila Pitanga), no capítulo de Velho Chico programado para a noite desta quinta-feira (25), o rapaz deixa bem claro que está muito feliz por descobrir que não tem relações de parentesco sanguíneo com a mulher que tanto mexeu com sua cabeça, e a empresária faz questão de incentiva-lo a seguir com seu coração. "Você não tem ideia de como fico feliz em ouvir você dizer isso! E de saber que, embora a vida tenha tido seus percalços, você e Olívia podem ser felizes ao lado um do outro, Miguel!", dispara a filha de Afrânio, que também pergunta ao rapaz se Santo (Domingos Montagner) já sabe sobre o assunto.

Rapidamente, o agrônomo evidencia à mãe que prefere não contar neste exato momento, principalmente porque o pai acabou de voltar e pode não estar preparado para uma informação tão forte. "Acho melhor manter isso em segredo, só até as coisas voltarem aos eixos", destaca o garoto, que apesar da felicidade, ainda está pensando em como poderá contar que está se relacionamento intimamente com Olívia. 

Assassino do capitão Ernesto Rosa confessará o crime nos próximos capítulos

'Velho Chico' resumo: Verdadeiro mandante da morte de Ernesto Rosa aparece

Muitos se lembram da simpatia em pessoa que era o capitão Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi), marido de Eulália (Fabíula Nascimento). Um homem decente, determinado e sem nenhum tipo de má intenção, sempre mantendo sua força de vontade na frente dos problemas, além de fornecer auxílio aos produtores locais, incentivando-os a buscar negócios mais prósperos ao invés de vender tudo para Afrânio, até então interpretado por Rodrigo Santoro, um dos atores que mais garantiram elogios na primeira fase do folhetim, ao lado do próprio Lombardi e Chico Diaz.

Contudo, o personagem foi assassinado precocemente, sem que nenhuma autoridade conseguisse, de fato, identificar quem foi o responsável pelo crime. Até mesmo o coronel carrega a culpa pelo ocorrido até hoje, pois já havia dito para Clemente (Julio Machado) que precisava acabar com a vida do rival o quanto antes. Mas segundo informações mais recentes divulgadas pela Rede Globo, ainda há uma chance para surpresas, pois o verdadeiro assassino irá se confessar para o padre Benício nos próximos capítulo, sem data confirmada. Quem será o culpado pela morte de Ernesto?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: