Bento morre em Velho Chico? Revista revela algo triste

De acordo coma publicação "Ti ti ti", o irmão de Santo vai morrer pelas mãos de Carlos

Bento morre em Velho Chico? Revista revela algo triste
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Afinal, Bento morre ou não em Velho Chico? Revista diz que sim, Globo não se manifesta.

Faltando cerca de um mês para o seu final, a novela Velho Chico pode apresentar um dos capítulos mais tristes já na próxima semana. De acordo com a revista Ti Ti Ti, Bento, irmão de Santo, será assassinado após ser alvo de uma emboscada orquestrada por Carlos. Tudo vai começar após o namorado de Beatriz conseguir alguns documentos importantes contra o político, tais documentos serão entregues por Encarnação. Nesse momento, Carlos ficará sabendo que Bento tem vários documentos comprometedores e arquiteta um plano contra ele. O desfecho dessa busca acabará em tragédia, infelizmente.

A cena, apesar de já ter alguns detalhes, ainda não foi confirmada pela Globo.

Essa possível morte de Bento, caso aconteça, será na última semana da novela. De acordo com o texto original da revista, Encarnação tentará acabar com Carlos após ele querer tomar todo os direitos e bens de sua família. É justamente nesse momento que a mãe de Afrânio vai procurar por Bento e pedir a sua ajuda.

Resta aguardar as informações oficiais da emissora, curta a page da novela no facebook, vamos manter você por dentro de todas as novidades de Velho Chico.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: