Justiça: Cauã Reymond terá cenas quentes com Marjorie Estiano

O homem vai se declarar para a amada e os dois trocarão momentos íntimos

Justiça: Cauã Reymond terá cenas quentes com Marjorie Estiano
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Antes de ter sua vida destruída como os outros protagonistas de Justiça, Maurício (Cauã Reymond) vive feliz da vida ao lado de Beatriz (Marjorie Estiano), acompanhando de perto todo o esforço desempenhado pela amada em sua carreira de bailarina. Em uma das cenas, ele faz questão de ir até o teatro para assistir a uma apresentação de dança da bela. Tudo isso será mostrado como algo extremamente feliz, para impactar ainda mais os telespectadores com os acontecimentos posteriores. Com base nisso, os dois terão uma verdadeira noite de amor em casa, depois que ele se declara e a beija com todo o desejo que poderia demonstrar, agarrando-a com vontade e paixão.

Beatriz sai do teatro em clima de euforia e é atropelada por Antenor

Mas tantas flores e sorrisos na vida do casal terão um desfecho trágico pouco tempo depois, e tudo causado pelo empresário Antenor (Antonio Calloni), um homem inescrupuloso e egoísta, que parede fazer questão de tratar os outros com grosseria e não se importar com as leis, passando por cima de todos para conquistar seus objetivos pessoais. Totalmente sem caráter, ele aplica um terrível golpe em seu próprio sócio, Euclydes (Luiz Carlos Vasconcelos), garantindo uma fortuna às custas do amigo honesto, e ainda por cima decide emplacar uma fuga do país, pegando seu carro e acelerando pelas ruas da cidade.

Confira o resumo da novela Justiça.

Justamente por causa de sua pressa aliada à imprudência, Beatriz se torna uma grande vítima, pois acaba de sair do teatro após mais uma noite de apresentação, já pronta para se encontrar com o marido e ter uma noite divertida, mas é atropelada pelo cretino no momento em que atravessa a rua. Maurício assiste tudo de perto e fica em estado profundo de desespero, paralisado com a cena de sua amada caída ao chão, sem conseguir se movimentar. 

Após tratamento e análises dos médicos, chegou-se à conclusão definitiva de que a paciente não seria mais capaz de mexer o corpo, ou seja, Beatriz fica tetraplégica, e isso a desmotiva a viver. É isso mesmo! A bela implora para o marido mata-la, realizando eutanásia de maneira ilegal. Após muitas dúvidas e choros, o homem vai atrás de Celso (Vladimir Brichta) e compra a droga ideal para injetar na veia de sua esposa, matando-a rapidamente. Por conta disso, ele acaba condenado a sete anos de prisão. Após conseguir sua tão sonhada liberdade, Maurício jura vingança contra o homem que arruinou a sua vida. Não perca o próximo capítulo de Justiça, a nova minissérie da Rede Globo!

Marjorie Estiano comenta sobre sua personagem em 'Justiça'  (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Marjorie Estiano é a talentosa bailarina Beatriz. Ela será atropelada por Antenor, ficará tetraplégica, e pedirá para Maurício fazer eutanásia nela (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Cauã Reymond e Marjorie Estiano gravam primeiras cenas (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: