Luzia, de Velho Chico, terá redenção

Resumo divulgado pela Globo detalha como a morena tentará dar a volta por cima

Luzia, de Velho Chico, terá redenção
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Muitas teorias foram criadas para o futuro de Luzia, personagem que vem acabando com a paciência de muita gente na novela Velho Chico. Mas a bela, que é genialmente interpretada por Lucy Alves, pode ter um final feliz. De acordo com um resumo publicado pelo próprio site da novela, Luzia terá um grande momento de redenção e esses novos atos lhe renderão um final feliz ao lado de suas filhas, ao menos.

Em conversa franca com Isabel, a morena, chorando, desabafa e diz temer ficar sozinha. A pequena consola a mãe:"A senhora vai vir comigo, maínha. Não importa aonde eu for, nem como for, eu não vou deixar a senhora sozinha é nunca!". Antes um pouco de ouvir essas belas palavras de sua filha, Luzia vai aparecer "aceitando perder" Santo para Tereza. A morena diz que tentará se focar ao máximo em viver para suas filhas, e fazer coisas que ela deixou passar.

Bacana esse rumo que a personagem de Lucy vai ganhar, você gostou ou queria que ela pagasse, mais ainda, por seus pecados? Velho Chico terá seu último capítulo exibido dia 30 de setembro. A Globo estreia a nova novela das nove, A Lei do Amor, dia 03 de outubro.

Luzia repensa suas atitudes (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: