Resumo da novela Sol Nascente: Felipe e Lenita escapam de flagra por pouco

Ralf quase pega os dois juntos, mas uma confusão maior é evitada pela agilidade dos amantes

Resumo da novela Sol Nascente: Felipe e Lenita escapam de flagra por pouco
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo Sol Nascente - 29/08/2016 - segunda-feira

Ralf (Henri Castelli) pode até ser taxado de galinha e displicente por muitos personagens de Sol Nascente, mas uma coisa é certa: ele morre de ciúmes de sua irmã, Lenita (Letícia Spiller), algo que pode muito bem ser encarado como característica clássica de um irmão super-protetor, mas também acaba se tornando um empecilho extra para as curtições da mulher, que quer fazer o que bem entende, e de certa forma o faz. No capítulo programado para o início de noite desta segunda-feira (29), ela estará dando o maior amasso em Felipe (Marcelo Faria), com quem mantém um relacionamento, mas ao perceber a chegada do bonitão, a loira dá logo um jeito de fazer com que o amante escape de fininho. 

O problema é que Ralf está determinado a contar toda a verdade para Felipe, e é claro que a dona do Rota 94 trata logo de cortar o barato do homem. "Tá maluco? Ele me mata. Conta até vinte e sai, eu enrolo, dou um jeito pra ele não te ver", destaca a bela, que consegue pôr o plano em prática e faz o possível para espantar o affair do local, saindo exatamente do jeito que ela imaginou. 

Fuga perigosa da máfia é recordada por Gaetano e Geppina

Ainda no mesmo capítulo, Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco), pais de Vittorio (Marcello Novaes) e avós do protagonista Mário (Bruno Gagliasso), da bela Milena (Giovanna Lancelloti) e Peppino (João Côrtes) vão demonstrar todo o amor que sentem um pelo outro, principalmente quando começam a lembrar dos momentos de tensão que viveram há dezenas de anos, quando precisaram dar um jeito de fugir da perigosa máfia italiana. Quem conhece os patriarcas da família De Angeli nos dias atuais não faz a mínima ideia do que os dois apaixonados já viveram no passado para não deixar esse romance morrer.

Gaetano e Geppina curtem festa no primeiro capítulo (Foto: Ellen Soares/Gshow)

"Se tivesse ido fazer aquele teste na Cineccità, quem sabe não tinha entrado pro cinema? Mas não, em vez, resolveu desafiar a máfia e virar padeiro no Brasil", recorda a mulher, que faz questão de repreender o marido por ter sido tão ousado em períodos anteriores. É claro que ele tem uma resposta na ponta da língua para o questionamento da esposa: "Enfrentava tudo de novo! Todo o perigo que passamos pra escapar daqueles bandidos. Enfrentava a máfia inteira, pra te roubar daquele noivo". Não perca o primeiro capítulo de Sol Nascente, a nova novela da Globo!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: