Resumo da novela “Sol Nascente”: Alice consola Mario após Geppina ir parar no hospital

A moça relembra que quando perdeu a mãe, o jovem também lhe proporcionou um ombro amigo

Resumo da novela “Sol Nascente”: Alice consola Mario após Geppina ir parar no hospital
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A festa de comemoração dos 50 anos de união entre Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco) tinha tudo para ser um grande evento marcado por belas homenagens como a pequena apresentação teatral organizada por Mario (Bruno Gagliasso), mas após ter um encontro chocante com o detetive Damasceno (Emílio Orciollo Netto), a matriarca italiana passa mal e vai parar no hospital deixando os familiares aflitos. O primeiro capítulo de “Sol Nascente”, já começa com fortes emoções e algumas revelações. Confira o resumo.

Depois do mal-estar da avó, o bonitão ficou bastante abalado, o medo de perder uma pessoa querida sempre nos assusta, não é? Com ele não foi diferente, mas por sorte Alice (Giovanna Antonelli) estava por perto. Como melhor amiga do motoqueiro, a jovem lhe oferece consolo e tenta anima-lo da mesma forma como o mesmo fez com ela. Na ocasião, a garota tinha acabado de perder a mãe verdadeira, mas logo em seguida foi adotada por Tanaka (Luís Melo).

A moça oferece seu ombro para o rapaz e eles recordam o momento em que ela foi confortada pelo filho de Vittorio (Marcello Novaes). “Foi assim, eu tinha doze anos e esse meu amigo aqui só oito! A minha mãe morreu... Eu chorava, tanto, era uma dor tão grande, mas ele me deu o ombro pra chorar e até me fez sorrir outra vez”, relata a moça, que ao perceber a melhora no rosto do amigo agradece a Nossa Senhora. Em seguida, o irmãos mais novo de Mario aparece informando que a “nonna” deles não morreu.

Fuga da Máfia

Geppina e Gaetano vieram da Itália fugidos da máfia, vivem na incerteza se um dia serão encontrados sim ou não. Vieram para o Brasil e aqui se estabeleceram, iniciaram um negócio no ramo de padaria, mas nunca esqueceram os acontecimentos do passado, que vira e mexe voltam para atormentá-los. Foi justamente o que ocorreu durante a festa de bodas do casal. A matriarca foi abordada por um detetive detentor de uma antiga fotografia dela. O terror de ainda estar sendo procurada fez com que a mesma passasse mal e fosse hospitalizada.

Ao acordar do choque, ela revela todo o ocorrido para o marido e sem demora determina que toda a família deve partir o mais breve possível, abandonando o negócio e a atual casa. Como os De Angeli irão reagir a essa notícia? Para descobrir você não pode perder o capítulo dessa segunda-feira, 29, de “Sol Nascente”. Para saber o que vai acontecer no decorrer da semana confira o resumo publicado pelo Diário 24 Horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: