Camila Queiroz e Klebber Toledo assumem namoro

A atriz já confirmou que está se relacionando com o galã

Camila Queiroz e Klebber Toledo assumem namoro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Uma multidão ficou se retorcendo por conta do desfecho de Mafalda (Camila Queiroz) em Êta Mundo Bom, novela das 18h que exibiu o último capítulo na sexta-feira da semana passada, mais precisamente no dia 26 de agosto. Na trama, a caipira abandonou Romeu (Klebber Toledo) no altar e, no final das contas, acabou se casando com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi), contrariando o gosto de milhares de brasileiros que não gostavam muito da química entre os dois. Apesar de tudo, uma notícia deixou boa parte destes fãs frustrados um pouco mais alegres nesta segunda-feira (29), já que o dono do tão cobiçado "cegonho" da história confirmou o relacionamento amoroso com a atriz!

É isso mesmo! Klebber Toledo e Camila Queiroz não estão mais escondendo o romance, sobretudo depois que ela resolveu postar uma foto bem fofa com o affair, abraçando-o em Bariloche, onde os dois estão curtindo as férias juntinhos. E para deixar os torcedores de Romeu e Mafalda, o bonitão aproveitou para fazer declarações de amor nas redes sociais, postando uma foto ainda mais reveladora, beijando a bochecha da namorada. "Seu sorriso me faz sorrir", disse o rapaz que provocou suspiros ao tomar banho no lago da fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savala).

E olha que os rumores de affair não são muito antigos, já que tiveram início durante os bastidores da novela, com fortificação do assunto a partir do último sábado (27). quando a artista, até então considerada solteira, já que havia terminado o namoro de três anos com Lucas Cattani, utilizou suas redes sociais para postar uma foto com a legenda "Férias", abrindo espaço para outra publicação, desta vez de Klebber, sugerindo que ambos estariam exatamente no mesmo local.

E não é que os dois formam um casal lindo? Na sessão de comentários do Instagram de Toledo, diversas pessoas lançaram felicidades e mensagens de apoio ao casal. "Total apoio vcs. Dois lindos de almas lindas (ao menos é o q aparenta rs). Se estiver rolando msm, desejo que dure muiiiiito", dispara um internauta, deixando bem claro que incentiva o relacionamento. A foto já conta com 174 mil curtidas e cerca de 11 mil comentários. E você, gostou de saber que Camila Queiroz está mais chegada do que nunca em Klebber Toledo? 

Aproveite para conferir a estreia de Sol Nascente, programada para esta segunda-feira (29), dia que sela a substituição de Êta Mundo Bom na faixa das 18h global. Confira todos os resumos de suas novelas favoritas no Diário 24 Horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: