Resumo 'Justiça' novela: Vicente encontra Elisa e suplica perdão

O rapaz não consegue tirar da cabeça a culpa pelo assassinato de Isabela

Resumo 'Justiça' novela: Vicente encontra Elisa e suplica perdão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Justiça - 29/08/2016 - segunda-feira

A morte de Isabela (Marina Ruy Barbosa) deixou resquícios de solidão e ódio na vida de Elisa (Débora Bloch), que procurou nos braços de Heitor um apoio durante os sete anos em que Vicente (Jesuíta Barbosa) esteve preso. Mas agora a mãe da jovem está plenamente determinada a dar prosseguimento aos seus planos de vingança, olhando pelo fato de que o assassino está de volta às ruas. O problema é que ele vai fazer o possível e o impossível para garantir um perdão, chorando pelos quatro cantos e demonstrando seu arrependimento pelo ato cometido, mesmo tendo plena noção de que não poderá retornar no tempo para reviver a amada. Em cena de Justiça programada para a noite desta segunda-feira (29), Elisa irá até o cemitério para uma visita ao túmulo da filha, mas é logo surpreendida com a presença de Vicente no local.

Ao perceber a chegada da ex-sogra, o jovem faz questão de pedir desculpas por estar ali, implorando perdão mais uma vez, até o momento em que ela, aparentemente calma, revela que está morrendo de tantas saudades. Para quem não acompanhou as últimas notícias do Diário 24 Horas, algumas fontes diretamente ligadas aos bastidores do Projac afirmam que Elisa irá se envolver intimamente com Vicente, abrindo espaço para algumas dúvidas em relação ao desfecho dos dois. Alguns acreditam que tudo não passe do plano da mulher para se vingar do rapaz, mas alguns acreditam realmente no interesse amoroso entre os dois.

Em outra cena, Vicente aparece na casa de Elisa e, dominado pela emoção, suplica para que ela lhe dê um perdão. “Na cadeia pelo menos eu estava sendo punido, agora que me soltaram está mais difícil”, dispara o jovem, que não sabe mais o que fazer diante de tanta culpa e desprezo de todas as pessoas próximas. Mas para a tristeza do rapaz, a mulher terá um verdadeiro ataque de fúria quando entra no quarto da filha e dá de cara com o assassino aos prantos. “Você não tem o direito de chorar na minha casa! Sai do quarto da minha filha! Sai daqui, seu assassino!”, exclama a mulher.

Momentos depois, Vicente sai da casa e abre espaço para o sofrimento de Elisa, que recebe consolo de Heitor em um momento tão difícil de lidar. Não perca o próximo capítulo de Justiça e aproveite para continuar navegando no Diário 24 Horas, onde você encontra resumos completos de suas novelas favoritas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: