Resumo da novela Velho Chico: Cícero pode confessar assassinato de Belmiro

O jagunço pretende livrar Afrânio da culpa e contar a verdade sobre o ocorrido

Resumo da novela Velho Chico: Cícero pode confessar assassinato de Belmiro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Velho Chico - Próximos capítulos

Afrânio (Antônio Fagundes) carrega nas costas uma série de culpas do passado, com destaque para duas grandes mortes que aconteceram ainda na primeira fase de Velho Chico. Primeiro tivemos a partida do capitão Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi), um homem correto e determinado a ajudar os produtores rurais de Grotas do São Francisco, comprando uma verdadeira briga com os de Sá Ribeiro desde quando Jacinto (Tarcísio Meira) ainda estava vivo, garantindo uma antipatia imediata de Afrânio, até então interpretado por Rodrigo Santoro. Depois foi a vez de Belmiro (Chico Diaz) levar a pior e, ao contrário do assassinato de Ernesto, o último já tem um culpado definido, já que todos os telespectadores viram o momento em que Cícero (Pablo Morais / Marcos Palmeira) atirou contra o homem, quando na verdade queria atingir Santo (Renato Góes / Domingos Montagner).

Nos próximos capítulos do folhetim, os crimes assumidos pelo coronel podem começar a ter outros rumos de culpa, já que o jagunço que sempre foi apaixonado por Tereza (Camila Pitanga) decide demonstrar sua gratidão ao patrão, declarando ser o verdadeiro autor do crime que tirou a vida de um dos personagens mais carismáticos e queridos pelo público. De acordo com informações divulgadas pelo autor, Bruno Luperi Barbosa, que assumiu as rédeas do folhetim após o afastamento de sua mãe, Edmara Ruy Barbosa, as coisas podem ficar bem diferentes daqui em diante.

"Cícero e Afrânio já disseram nunca terem tocado nesse assunto. Essa morte, como a de Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi), pesou nos ombros do coronel Saruê durante toda sua vida e marcaram sua trajetória até aqui. É natural que ele, uma hora ou outra, sinta a necessidade de se livrar deste pesado fardo que carrega", afirma o autor, que ainda não deixou bem claro se realmente vai entregar a culpa do fiel jagunço do saruê. 

Não perca os próximos capítulos de Velho Chico e aproveite para continuar navegando no Diário 24 Horas, onde você encontra facilmente resumos completos de suas novelas favoritas, além de contar com notícias atualizadas das tramas em período de pré-produção, a exemplo de Rock Story, A Lei do Amor, ou até mesmo a minissérie Nada Será Como Antes, que entra na mesma faixa de horário que Justiça, e ainda conta com a presença de Bruna Marquezine no elenco, responsável por dar vida a uma dançarina sensual e ninfomaníaca, tudo para alavancar a carreira da atriz de maneira estrondosa. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: