Novela 'Sol Nascente': Alice não gosta de saber que vai morar perto de Mario

Preocupada com sentimentos do amigo, a bela não se anima ao saber que vai morar perto dele

Novela 'Sol Nascente': Alice não gosta de saber que vai morar perto de Mario
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após o beijão que dará em Alice, Mario verá sua vida mudar drasticamente, para o bem e para o mal. Amigos desde infância, agora o rapaz tem que lhe dar com a eminente realidade: Alice (Giovanna Antonelli) está de partida para o Japão e passará dois anos longe. O personagem de Bruno Gagliasso finalmente entendeu que esse sentimento forte que sente pela amiga não é apenas amizade, agora ele corre contra o tempo para tentar conquistar a moça e fazê-la mudar de ideia e desistir da viagem.

No capítulo de hoje, com toda a confusão envolvendo a mafia italiana, Geppina e Gaetano resolvem se mudar de São Paulo para despintar os detetives. O patriarca da família de Angeli pede um voto de confiança para toda a sua família e afirma saber o que está fazendo. Com isso, todos os membros da família também partem para o Arraial do Sol Nascente, para morar bem pertinho da família Tanaka.

A novidade deixará quase todo mundo feliz, menos Alice, que verá essa proximidade de Mario.

Está gostando de Sol Nascente? Comente abaixo! Vale lembrar que a novela assinada por Walther Negrão teve um capítulo cancelado nesta semana, por causa do jogo da seleção nacional.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: