Fabíola Reipert diz que colega na Globo é pivô da separação de Fátima e William

Os apresentadores utilizaram as redes sociais para anunciar o divórcio

Fabíola Reipert diz que colega na Globo é pivô da separação de Fátima e William
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Desde que anunciaram a separação, os nomes de Fátima Bernardes e William Bonner não saem da boca do povo. A notícia pegou a massa de surpresa, todos ficaram perplexos com a revelação, mas, segundo Fabíola Reipert, especialista no mundo dos famosos e colunista do R7, esse rompimento já era mais do que previsto para as pessoas que conviviam com o casal. De acordo com ela, o principal motivo seria o envolvimento do âncora com uma colega de trabalho.

A jornalista afirma que a situação matrimonial do ex-casal não estava muito boa e que há muito tempo estava desgastada. Em março, uma suposta briga entre a dupla teria sido suficiente para deixar a apresentadora do “Encontro com Fátima Bernardes” doente e sem condições de grava, algo que teria preocupado e muito a produção da atração. Ou seja, o término não seria nenhuma surpresa para os que trabalham na Rede Globo, porém, o assunto seria tabu e por isso terminantemente proibido de ser comentado.

Reipert ainda contou que algum tempo atrás a mulher de Bonner chegou a se encontrar com um dos diretores da emissora carioca para dizer que não queria mais apresentar o “Jornal Nacional” com o marido, e isso teria ocasionado na mudança dela para um novo projeto. Vale destacar que a Fátima passou a ganhar três vezes mais dinheiro do que o esposo e isso teria incendiado os conflitos já existentes entre eles, pois o âncora não aceitava muito bem a situação.

Porém, o principal motivo para o rompimento definitivo do casal seria os rumores de que o jornalista estaria se envolvendo com uma colega de trabalho. O nome da pivô não foi mencionado, mas ela também seria funcionária da Globo. A mulher teria ficado bem próxima de Bonner e isso não agradou Fátima Bernardes, lhe proporcionando um motivo a mais para se separar do marido.

Sobre a separação

O divórcio foi anunciado pelos dois apresentadores através das redes sociais e logo se tornou um dos assuntos mais comentados da semana. “Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto.  Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William”.

 Pouco depois, toda a informação se espalhou por toda a internet. Muita gente ficou perplexa, mas houve quem se divertisse com o caso transformando a notícia em meme. Não foi raro ver pessoas dizendo que essa separação era o prelúdio do fim do mundo. Bom, para todos os efeitos, dessa vez não é mais um boato e sim a realidade. Esperar para ver o fim dessa nova novela.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: