Notícias dos famosos: Bonner e Fátima já estariam separados há bastante tempo

O casal simpatia da televisão poderia estar morando em casas diferentes há algumas semanas ou meses

Notícias dos famosos: Bonner e Fátima já estariam separados há bastante tempo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sem sombra de dúvidas, o anúncio oficial sobre a separação de William Bonner e Fátima Bernardes deixou boa parte da população brasileira em estado de choque, principalmente pelo fato de que os dois representavam um dos casais mais bem sucedidos no país, algo que simbolizava o poder do amor e outras questões que começaram a ser debatidas desde a noite da última segunda-feira (29). E o pior de tudo é que as coisas não param por aí! Desde então, milhares de pessoas estão correndo atrás das mais variadas informações sobre o assunto, inclusive recorrendo a perfis criados em redes sociais como Instagram, Twitter e Facebook com principal intuito de expor atualizações sobre o caso.

É isso mesmo que você acabou de ler! No Instagram, por exemplo, nossa equipe encontrou, com grande facilidade, mais de 10 contas do gênero, uma delas com mais de 40 mil seguidores, provavelmente obtidos em grande maioria através de aplicativos para conquistar novos fãs, olhando pelo fato de que as publicações contam com média de 30 likes, valor muito abaixo do engajamento que os posts realmente deveriam gerar, levando em consideração a grande quantidade de seguidores.

Fabíola Reipert fala sobre sobre divórcio de Fátima e William

Foram 26 anos de casamento, então já era de se esperar o atual choque, que também está sendo amplamente aproveitado por páginas de humor na internet, a exemplo da "Este é Alguém", que não demorou muito para alcançar o patamar de 130 mil curtidas em publicação que ironiza a retirada da famosa TV Globinho do ar. "Você tirou a TV Globinho mas aí veio a vida e tirou o William Bonner de você. Parece que o jogo virou, não é Fátima?", dizia o post, que já foi compartilhado por 117 mil pessoas há dois dias no ar, além de ter alcançado 10 milhões de pessoas no Facebook, segundo dados repassados por Victor Nogueira, dono da fanpage.

O comunicado sobre a separação aconteceu na última segunda, mas segundo informações mais recentes, tudo indica que o âncora do Jornal Nacional poderia estar morando em um apartamento na Borges de Medeiros há mais tempo, inclusive com indícios de uma reforma no imóvel ainda em junho. Será?

Fique ligado no Diário 24 Horas para obter maiores informações sobre o término de relacionamento entre William Bonner e Fátima Bernardes, além, é claro, de contar com resumos completos de suas novelas favoritas e notícias atualizadas a respeito das tramas em processo de pré-produção, a exemplo de A Lei do Amor, Rock Story, ou a minissérie Nada Será Como Antes, que conta com a participação de Bruna Marquezine, responsável por dar vida a Beatriz, uma dançarina sensual e ninfomaníaca. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: