“Sol Nascente” resumo: César humilha colegas de trabalho e pede demissão

"Se explodam dentro desse chiqueiro", fala o rapaz antes de abandonar a empresa sem olhar para trás

“Sol Nascente” resumo: César humilha colegas de trabalho e pede demissão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O que tem de bonito, Cesar (Rafael Cardoso) tem de ordinário! O cara é um salafrário de marca maior e ainda vai aprontar muitas em “Sol Nascente”. Nessa terça-feira, 30, vai ao ar o segundo capítulo da nova trama das seis e o rapaz já vai mostrar todo seu mau-caráter ao expor toda a arrogância que possui ao pedir demissão para ir estudar no exterior. Ele não perdoa ninguém e humilha geral sem pensar duas vezes. O telespectador vai ter uma pequena amostra da personalidade do antagonista da trama escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer.

O rapaz é ambicioso, anseia por um futuro onde possa viver ostentando, esbanjando dinheiro, mas alcançar esse objetivo não será fácil. Passar a vida trabalhando em uma pequena empresa não é para ele e por isso não hesitou em se escrever para concorrer a uma bolsa de estudos no Japão. Ao descobrir sua aprovação para a pós graduação, o jovem larga tudo de mão e pede demissão sem nem ao menos pestanejar, todavia, a cena não é uma das agradáveis.

Cesar reúne toda sua petulância e vai direto ao ponto: “Acha que vou ter consideração com esse empreguinho imbecil que me arrumou? Nessa empresa pobre, nesse prédio velho, cheio de barata e de gente medíocre? Quero mais é que você, aliás, todos vocês se explodam dentro desse chiqueiro”, dispara. Falta de educação foi pouco para esse aí! Após dizer essas duras palavras, ele vai embora sem olhar para trás, afinal, não tem mais nada para perder e não precisará olhar mais na cara dos colegas humilhados.

Ida ao Japão

Depois de armar o maior espetáculo ao se demitir, o rapaz segue para terras orientais, onde conhecerá Alice (Giovanna Antonelli), que também seguiu para o Japão com o intuito de aprimorar seus estudos e conhecer mais sobre a cultura da terra natal do clã Tanaka, que lhe acolheu após a morte da mãe. Ele vai se esforçar para conquistar a moça, mas não por amor, longe disso, o bonitão está mais interessado na empresa do pai da garota.

A bela se rende aos encantos de Cesar, que só pensa em aplicar um golpe na família da jovem. Ao retornarem para o Brasil, o mau-caráter vai acompanhar a namorada para Arraial do Sol Nascente e assim conhecer suas futuras vítimas, mas isso fica para episódios futuros. Não perca nenhum capítulo de “Sol Nascente”! A novela vai ao ar de segunda a sábado, na Rede Globo. Veja o resumo da semana no Diário 24 Horas e saiba todos os detalhes relacionados a trama.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: