Camila Queiroz e Klebber Toledo tiram fotos no mesmo quarto de hotel

O novo casal está curtindo as férias em Bariloche, na Argentina

Camila Queiroz e Klebber Toledo tiram fotos no mesmo quarto de hotel
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Enquanto uns lamentam pelo fim do casamento entre William Bonner e Fátima Bernardes, outras pessoas comemoram o envolvimento amoroso de Camila Queiroz com Klebber Toledo, justamente o casal que não vingou a bordo da história de Êta Mundo Bom, já que Mafalda, personagem interpretada pela jovem, acabou ficando com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi), desfecho não muito bem aceito por uma multidão após a exibição do último capítulo do folhetim, que já foi substituído por Sol Nascente na última segunda-feira (29).

Após publicarem algumas imagens bem grudadinhos na neve de Bariloche, na Argentina, o novo casal da televisão brasileira tirou mais algumas fotos e cada um fez questão de publicar sua versão na conta pessoal do Instagram. Primeiro foi a vez de Camila, ainda na segunda, mostrando as pernas cobertas por uma manta, com um chá do lado e a belíssima vista das montanhas, exatamente o mesmo cenário que aparece na foto publicada por Klebber nesta terça, praticamente no mesmo ângulo, com a mesma montanha e as mesmas árvores sendo mostradas na fotografia, tudo para deixar evidente o fato de que os dois estão curtindo as férias mais juntos do que nunca, no mesmo quarto de hotel. E nada melhor do que buscar o calor corporal em um local tão frio, não é verdade?

"Shippo muito vocês dois, fiquei triste da Mafalda ter ficado com o Ze dos porcos mais super feliz por vc ter ficado com o @klebbertoledo na vida real. Felicidades seus lindos", dispara um dos seguidores da moça, deixando bem claro que dá o maior apoio ao envolvimento com o galã, e ainda aproveita para deixar o descontentamento por conta do casamento entre Mafalda e Zé na trama. 

Fique ligado no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe sobre os famosos, além de conferir resumos completos de suas novelas favoritas. Nossa equipe está sempre preparada para atualizar nossos leitores com as informações mais valiosas do entretenimento televisivo nacional. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: