Affair de Klebber Toledo, Camila Queiroz é xingada no perfil do ex, Lucas Cattani

A atriz está recebendo uma chuva de críticas no perfil do ex-namorado

Affair de Klebber Toledo, Camila Queiroz é xingada no perfil do ex, Lucas Cattani
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Lucas Cattani provavelmente superou tranquilamente o término de namoro com Camila Queiroz, mas se tem uma coisa que alguns fãs adoram fazer é colocar pilha em certos assuntos. Após as fotos que mostram a atriz curtindo as férias grudadinha com Klebber Toledo, alguns internautas começaram a elevar os ânimos, tanto pelo lado positivo quanto pelo lado negativo. Isso porque, nos perfis dos artistas que brilharam em Êta Mundo Bom, a reação é de empolgação máxima, sobretudo porque os personagens vividos na novela acabaram não ficando juntos, e isso era algo que a grande maioria dos telespectadores queria, ao contrário do final escolhido pelo autor, que decidiu colocar Zé Dos Porcos (Anderson Di Rizzi) como o marido da jovem.

O grande problema está acontecendo no perfil de Lucas Cattani, o ex-namorado de Camila, no Instagram. Em uma fotografia publicada há quatro dias, os comentários simples de elogio à beleza ou talento do rapaz deram espaço para ofensas gratuitas à ex do bonitão. "Nossa q mulher rápida mal terminou e ja está com outro", dispara um usuário, abrindo espaço para outra pessoa, que deixa bem claro o quanto está chateada com as atitudes da artista. "Deixa essa Camila ordinária pra lá! Não precisa ficar chorando por quem é falsa e não te merece, estamos aqui pra o que tu precisar", dispara, fazendo questão de criticar Camila.

É claro que várias outras pessoas também fazem questão de colocar panos frios na situação, afirmando que não há motivos para tanta confusão. "Gente vcs nem sabem ao certo o que aconteceu, aposto que ele não ta chorando como falaram, ele é lindo ela é linda cada um segue sua vida como achar melhor", diz uma internauta, que encoraja outra a ser ainda mais ousada nas palavras. "Vocês que estão comentando sobre a Camila nessa foto, PAREM. Vocês não enxergam o quanto isso é ridículo? Por acaso vocês sabem o motivo deles terem terminado? E também ela estava SOLTEIRA, e tem o direito sim de começar outro namoro. Pelo menos ela não é trouxa de ficar chorando por causa de homem", exclama uma usuária, que manda felicidades para Lucas. 

Fique ligado no Diário 24 Horas para saber tudo sobre os famosos, além de conferir resumos completos e atualizados sobre suas novelas favoritas. Nossa equipe está sempre a postos para  buscar as informações mais precisas sobre a televisão brasileira, além de garantir notícias quentíssimas diretamente dos bastidores do Projac.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: