Internautas criticam possível morte de Martim em Velho Chico; Resumo da novela

Tudo indica que o fotojornalista deve morrer na reta final do folhetim, mas o público não está contente

Internautas criticam possível morte de Martim em Velho Chico; Resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Muitas emoções estão guardadas para a reta final de Velho Chico, que começa a realmente se aproximar dos instantes finais, sobretudo porque A Lei do Amor está prevista para entrar no ar em meados de outubro. Com isso em mente, o autor Bruno Luperi Barbosa já possui algumas ideias esquematizadas para a posterioridade, mas algumas informações já estão deixando os telespectadores agoniados, pois tudo indica que Martim (Lee Taylor) deve ser mais uma das vítimas da forte violência em Grotas do São Francisco, algo que já foi capaz de tirar a vida do capitão Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi), além do ilustre Belmiro (Chico Diaz), assassinado com um tiro no peito disparado por ninguém mais, ninguém menos que Cícero (Pablo Morais / Marcos Palmeira), que na verdade tinha a intenção de atingir Santo (Renato Góes / Domingos Montagner). 

O final trágico de Martim está previsto para ocorrer em meio a uma luta sem fim de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), que finalmente começa a se inserir como o grande vilão do folhetim, ao mesmo tempo em que Afrânio (Antônio Fagundes) se arrepende de alguns erros e, inclusive, dispara comentários de apoio ao relacionamento de Tereza (Camila Pitanga) com Santo (Domingos Montagner), deixando bem claro que prefere ver a filha feliz do que perder tudo que lhe resta.

O fotojornalista irá se unir a Encarnação (Selma Egrei) para colher provas concretas contra o deputado, e o irmão de Terê conseguirá um dossiê que incrimina o cunhado, e além de tudo ainda será capaz de tirar algumas fotos de Carlos recebendo propina em uma cidade próxima. Confira nossa página de resumo da novela Velho Chico. 

Mas as coisas não serão tão belas assim, já que o político não demora muito para perceber a presença de alguém e corre para verificar o que está acontecendo, até provocar um acidente de moto no rapaz, e ao invés de ajuda-lo quando o vê ferido no meio da estrada, o vilão inescrupuloso puxa seu revólver e atira, matando-o a sangue frio.

O pior de tudo é que, além das culpas que sente pelas mortes no passado, Afrânio também poderá sentir um enorme peso na morte do filho, principalmente porque se manteve como parceiro fiel de Carlos por longos anos. Será que Martim vai realmente morrer em Velho Chico? Fique ligado no Diário 24 Horas para conferir cada detalhe sobre os próximos capítulo da novela das 21h, que está rodeada de acontecimentos marcantes nesta semana, sobretudo depois que Santo voltou para casa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: