Resumo da novela Sol Nascente: César destrata Sirlene e termina namoro

O vilão dispara xingamentos à bela e a expulsa de casa

Resumo da novela Sol Nascente: César destrata Sirlene e termina namoro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Pense numa pessoa que sofre para conseguir a mínima atenção do namorado! Esta pessoa pode ser facilmente apontada, e trata-se de ninguém mais, ninguém menos que Sirlene (Renata Dominguez), uma moça que acabou se apaixonando pelo cara errado, César (Rafael Cardoso), neto de Dona Sinhá (Laura Cardoso). No capítulo de Sol Nascente programado para o início de noite desta quarta-feira (31), o rapaz descobre que conseguiu uma bolsa de estudos no Japão, e não demora muito para tratar a namorada com toda a ignorância possível, chegando em casa e dando de cara com a gata por lá. Sem pensar duas vezes, ele utiliza sua grosseira para expulsa-la de lá. Confira o resumo de Sol Nascente.

"Seguinte, Sirlene: tô entregando o apê nos próximos dias. Agora vou sair e, quando eu voltar, não quero te ver aqui. Aliás, não quero nem sentir no ar o cheiro desse teu perfume que me embrulha o estômago. Você fede à pobreza. Deixa a chave na portaria", dispara o canalha, deixando a bela em profundo estado de tristeza, principalmente porque ela realmente gosta do rapaz, mesmo com todas as situações em que é destratada. E o pior de tudo é que ele pretende fazer uma nova "vítima" de suas loucuras, e quem deve cair na conversa do vilão é a própria Alice (Giovanna Antonelli), que também tomou a decisão de fazer pós-graduação em território asiático, deixando Mario (Bruno Gagliasso) para trás e encontrando em César uma figura de controle emocional e até mesmo segurança, algo que não era possível com o seu amigo de infância.

Ralf deixa Lenita furiosa e descobre que a irmã está namorando com Felipe

Ainda no mesmo capítulo, Lenita (Letícia Spiller) vai demonstrar todo seu ódio pelas atitudes ciumentas de Ralf (Henri Castelli), seu irmão. Como muitos já perceberam nesses primeiros capítulos do folhetim, o bonitão não perde tempo antes de encrespar para cima de qualquer sujeito que se aproxime da irmãzinha. Mas ela fica cansada do tratamento, praticamente como se fosse uma verdadeira criança, e dispara alguns comentários ao irmão. 

"Eu não aguento mais esse controle que você quer manter na minha vida! Todo dia você me desrespeita, quer saber dos meus passos como se eu fosse uma garotinha indefesa. Eu sou uma mulher. (...) Fico fingindo, pro meu próprio irmão, ser uma pessoa que não sou. Você não consegue nem ver quem sou eu de verdade, né?", exclama a moça, que altera totalmente seu humor diante de Ralf e o deixa com a guarda abaixada, até o momento em que ela decide revelar que está em meio a um relacionamento amoroso. Apesar da revelação, ela insiste em manter o nome do sujeito em segredo, mas o irmão questiona novamente sobre o assunto, sem nem fazer ideia de que se trata de Felipe (Marcelo Faria).

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: