Sol Nascente: César fica encantado quando vê Alice pela primeira vez

Ele dá de cara com a bela e começa a ir atrás para conhece-la

Sol Nascente: César fica encantado quando vê Alice pela primeira vez
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Alguns podem até imaginar, inicialmente, que César (Rafael Cardoso) e Alice (Giovanna Antonelli) podem viver um incrível caso de amor na novela Sol Nascente, com paixões formadas rapidamente e uma necessidade forte disparada no rapaz, que faz questão de ir atrás da bela depois que a vê pela primeira vez. Tudo acontecerá de repente, no capítulo de Sol Nascente programado para o início de noite desta quarta-feira (31), em cena que mostra os dois correndo atrás de algumas concretizações de burocracias para, enfim, poderem ir até o Japão e dar prosseguimento aos estudos. E o mais coincidente da história é o fato de que os dois acabarão na mesma sala de aula durante dois anos, tempo de duração do curso que ambos pretendem fazer.

Diante das obrigações, o futuro casal vi até o consulado para buscar alguns documentos necessários e quase chegam no mesmo instante. Porém, há uma pequena diferença nas cronologias, já que ele sairá do prédio no momento em que ela chega. O que poderia ser apenas um olhar de interesse vago acaba se tornando algo maior para o neto de Dona Sinhá (Laura Cardoso), que toma a decisão de ir atrás da morena.

Mario beija Alice e leva o maior fora

E para distanciar ainda mais a ideia de que Alice pode manter um relacionamento com Mario (Bruno Gagliasso), o capítulo de hoje também exibirá uma cena que nada mais funcionará como um estrondoso banho de água fria no motociclista, que tentará envolver a amiga de infância em um beijo apaixonado, mas levará um tremendo fora. Isso tudo depois que a mentalidade e percepção de relacionamento mudou na mente do rapaz, que sempre considerou Alice como irmã mas teve um lapso de realidade quando percebeu que ficaria longe da bela quando a mudança para o Japão, de fato, acontecesse. 

No final da festa no Rota 94, ele tenta investir em uma possível elevação na relação que os dois procuram manter, mas não vai obter sucesso. "Lembra o que nós prometemos um pro outro? Que, pro resto das nossas vidas, a gente ia ser os melhores amigos desse mundo? E que a gente nunca iria permitir que nada, absolutamente nada, pudesse interferir nessa amizade? (...) Não vamos colocar em risco o que existe entre nós. (...) Eu não ia suportar perder a tua amizade", dispara Alice, logo depois de ignorar o beijo do bonitão, que até aceita a opinião e a acompanha na hora de sair da festa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: