Novela Sol Nascente: César pede demissão após ganhar bolsa de estudos

O rapaz larga tudo para ir estudar no Japão

Novela Sol Nascente: César pede demissão após ganhar bolsa de estudos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Sol Nascente - 31/08/2016 - quarta-feira

Quando chegou nas mãos da mídia a notícia de que Rafael Cardoso daria vida ao principal vilão de Sol Nascente, ninguém imaginou que o personagem seria uma pessoa tão arrogante, demonstrando toda sua maldade já nos primeiros momentos da trama, sobretudo nas vezes em que utilizou de toda a sua grosseria para destratar sua namorada, Sirlene (Renata Dominguez). No capítulo programado para o início de noite desta quarta-feira (31), o neto de dona Sinhá (Laura Cardoso) fará questão de pedir demissão de seu atual emprego depois que fica sabendo sobre a bolsa que ganhou para dar prosseguimento aos estudos no Japão. 

Jogando tudo para o alto, ele não pensa duas vezes antes de sair xingando todo mundo que pode na empresa. "Acha que vou ter consideração com esse empreguinho imbecil que me arrumou? Nessa empresa pobre, nesse prédio velho, cheio de barata e de gente medíocre? Quero mais é que você, aliás todos vocês se explodam dentro desse chiqueiro", dispara César, que rapidamente deixa o local e, é claro, atrai o olhar assustado e enojado das pessoas que ali trabalham. 

Uma boa oportunidade pinta e César já se considera a estrela do pedaço. Acreditem, vai ser assim por um bom tempo, já que ele também fará a mesma coisa com Sirlene, chamando-a de pobre e afirmando que é capaz de vomitar se sentir o cheiro do "perfume de pobre" da moça mais uma vez, expulsando-a de seu apartamento, também no capítulo de hoje. E se isso não bastasse, o rapaz também tem uns momentos de crise que demonstram o quanto ele é desequilibrado, chutando coisas pela rua, empurrando as pessoas e fazendo as maiores atrocidades, ao mesmo tempo em que consegue passar uma imagem de pessoa calma e correta em diversos outros momentos.

Felipe fica espantado quando Lenita conta sobre Ralf ter passado dois anos na prisão

Felipe (Marcelo Faria) e Lenita (Letícia Spiller) estão mantendo um relacionamento às escondidas, e apesar da vontade do rapaz em contar toda a verdade para Ralf (Henri Castelli), irmão da amada, ela faz questão de impedi-lo, pois sabe muito bem a forma com a qual o maninho decide tratar os homens que tentam dormir com ela.  

"O que você não sabe, é que o Ralf não é só estourado. Ele vai além disso. Desculpe não ter te contado antes, mas ele tem até antecedentes. O Ralf já ficou dois anos trancafiado, porque partiu pra cima de um sujeito que tava me cantando. O cara só não morreu porque apareceram cinco marmanjos pra apartar", revela a mulher, deixando o affair encucado com as informações.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: