Segundo capítulo de “Sol Nascente” bate recorde de audiência

A nova novela da Rede Globo teve o segundo capítulo mais assistido desde 2010

Segundo capítulo de “Sol Nascente” bate recorde de audiência
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sol Nascente” estreou na última segunda-feira, 29, mas já está mostrando toda sua força. A trama, escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, garantiu a bons números no ibope e garantiu a melhor audiência de um segundo capítulo desde 2010, segundo o site TV Foco. A principal missão do folhetim é manter os bons resultados obtidos por “Êta Mundo Bom!”, que se tornou um grande sucesso na faixa das seis, e pelo visto vai conseguir tirar de letra.

O novo projeto conseguiu marcar 24.3 pontos em seu segundo dia de exibição, média arrebatada na Grande São Paulo, vale lembrar que cada pontinho corresponde a 69.4 mil domicílios. Esse feito não ocorria desde 2010, quando “Escrito nas Estrelas”, de Elizabeth Jhin, começou a ser exibida em setembro do ano mencionado. A trama de temática espiritualista arrebatou na época média de 28 pontos, algo impressionante para um segundo episódio. “Sol Nascente” pode não ter batido a mesma pontuação, porém, foi à obra com melhor resultado até o momento, sua antecessora marcou somente 23.7 no mesmo número de capítulos.

A novela protagonizada por Bruno Gagliasso e Giovanna Antonelli trata sobre os laços de amizades e a transformação do sentimento em algo maior: O amor! Com um tema leve, paisagens arrebatadoras e um elenco de alto escalão, o folhetim tem tudo para dar ainda certo e conseguir ainda mais recordes. O horário é um dos mais disputados, tanto quanto os da faixa considerada mais “nobre”, várias pessoas esperam por uma história carismática, cativante, sem esquecer aquela pitada de humor. Todos esses elementos são encontrados na trama, o bom resultado não é à toa.

Internautas elogiam “Sol Nascente”

O novo projeto da Rede Globo teve uma boa repercussão na web, vários internautas elogiaram a trama dirigida por Leonardo Nogueira. “Estou torcendo para que esta novela traga realmente o que os autores almejam, PAZ PARA O ESPÍRITO, uma vez que o se tem visto nas novelas são brigas, discussões, invejas, etc. disso o mundo tá cheio. Que venha uma nova geração de novelas que valorizem os valores familiares, éticos, amores verdadeiros sem traições e verdadeiras amizades. Tomara que seja um sucesso”, comentou um rapaz na página do Diário 24 Horas. “Muito boa”, escreveu outra.

Alguns se limitaram a elogiar Giovanna Antonelli, protagonista do enredo. “Deusa”, disse uma jovem. “Muito linda”, acrescentou mais uma. “Minha atriz favorita”, enfatizou uma terceira. Você vai ficar de fora? Não perca os capítulos de “Sol Nascente” e aproveite para ficar por dentro dos detalhes acompanhando os resumos publicados por nosso site. Aqui você encontra tudo relacionado a nova novela das 18, da Globo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: