'Sol Nascente': Alice dispensa Mario após beijo

O motoqueiro não resistiu aos próprios impulsos e tascou um beijo na amiga, que o repreende: “Não vamos colocar em risco o que existe entre nós”

'Sol Nascente': Alice dispensa Mario após beijo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O capítulo de ontem da novela “Sol Nascente” arrebatou ótimos números de audiência, o segundo melhor dia de exibição em relação ao ibope desde 2010, e não foi para menos, pois ontem vimos Mário (Bruno Gagliasso) ceder aos encantos de Alice (Giovanna Antonelli) pela primeira vez, o resultado foi um beijo que fez muita gente suspirar do outro lado da telinha. Porém, em cenas que vão ao ar na noite dessa quarta-feira, 31, a bela vai dispensar o bonitão. Quer saber o motivo? Continua com a gente!

A dupla se conhece desde muito jovens, a amizade entre eles perdura por anos, são confidentes e sempre estão lá para oferecer um ombro amigo quando necessário. A diferença de personalidade, criação ou gostos não interferiu em nada no laço que os uniu, mas algo está mudando, o filho de Vittorio (Marcello Novaes) começou a ver sua melhor amiga com outros olhos e ao saber que ela estava de mudança para o Japão, onde ficará estudando por dois anos, não resistiu e tascou aquele beijo, após o término de uma festa ocorrida no bar Rota 94.

Mas o neto de Gaetano (Francisco Couco) não vai se dar bem tão facilmente, pelo contrário, o motoqueiro de olhos azuis vai levar um belo fora da filha adotiva de Tanaka (Luís Melo). “Lembra o que nós prometemos um pro outro? Que, pro resto das nossas vidas, a gente ia ser os melhores amigos desse mundo? E que a gente nunca iria permitir que nada, absolutamente nada, pudesse interferir nessa amizade?”, indaga a jovem. “Não vamos colocar em risco o que existe entre nós”, pede a garota, que ainda completa afirmando que não suportaria perder a amizade do gato.

Fingindo que nada aconteceu

Mario foi jogado na “friend zone”, depois dessa só enchendo a cara para esquecer... ou não! É fato que ele não gostou nada de ser rejeitado, mas aceita os argumentos da amiga, pelo menos por enquanto. Após o ocorrido, a dupla vai embora junto como se nada tivesse ocorrido. Será que o bonitão vai realmente conseguir lidar com a situação? Ele tem fama de mulherengo e nunca se prendeu de fato a alguém, essa seria sua primeira paixão?

Não perca “Sol Nascente” e descubra o que vai acontecer entre Mario e Alice. A novela é exibida de segunda a sábado, na Rede Globo. Fique por dentro dos acontecimentos acompanhando as matérias do Diário 24 Horas, aqui vocês também encontra o resumo do folhetim substituto de “Êta Mundo Bom!”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: