Velho Chico: Miguel engravida Olívia

A jovem vai ter sua primeira vez com o namorado no meio de uma plantação

Velho Chico: Miguel engravida Olívia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Desde que descobriram não compartilhar laços sanguíneos, Olívia (Giullia Bruscacio) e Miguel (Gabriel Leone) se viram livres para curtir o amor existente entre eles, em todas as formas possíveis. Mesmo enquanto ainda mantinham o relacionamento às escondidas, os pombinhos sempre buscavam uma forma de dar algumas escapadas para trocar muitos beijos e alguns amassos quentes, mas toda vez que uma mão boba rolava, a jovem repreendia o rapaz, porém, isso vai mudar nos próximos capítulos de “Velho Chico”, quando ela finalmente se entrega ao amado e acaba engravidando, segundo informações do colunista Daniel Castro, do “Notícias da TV”.

Tudo começa quando a filha de Luzia (Lucy Alves) decide dar mais um passo na relação com o agrônomo. Eles estarão completamente sozinhos na plantação da fazenda Piatã, o momento é propício para se curtirem e trocarem muitas carícias, o clima esquenta e os beijos começam a ficar cada vez mais intensos. Como resistir? Impossível! O filho de Tereza (Camila Pitanga) procura se certificar de que essa é realmente a vontade de sua amada e a resposta não desaponta: “Nunca tive certeza maior em toda minha vida”, rebate a jovem.

Após ouvir tais palavras, o rapaz não se contém e o inevitável acontece, Olívia finalmente cede aos desejos carnais nos braços de Miguel. A garota, que outrora choro ao flagrar o neto de Afrânio (Antônio Fagundes) mantendo relações com sua antiga namorada francesa, entrega sua virgindade sem pensar duas vezes e desfruta dos mesmos prazeres. Porém, assim que a transa termina, a moça simplesmente sai em disparada o abandonando na plantação totalmente confuso.

Arrependimento? Não! Tomada pela vergonha, ela volta para casa e horas depois conversa com a irmã revelando o ocorrido. “Sou uma besta, Bel. Uma criança”, afirma, se martirizando com o medo, mas Isabel (Rayza Alcântara) a consola e afirma que o casal merece ser feliz. A jovem resolve seguir seu coração e volta a se encontrar com o namorado, com quem tem novas noites de amor. O resultado não poderia ser diferente, uma gravidez. Em pouco tempo, a garota começa a sentir os primeiros sintomas da gestação e levanta a suspeita de Piedade (Zezita Matos).

“Não vou lhe dar bronca, que não existe bênção maior na vida da gente que um filho! Mas me diga: como é que isso foi acontecer?”, indaga a mãe de Santo, que ao ouvir a explicação da moça a repreende: “Tive dois filhos casada! Na igreja e no papel, Olívia! Não assim, de qualquer jeito, Olívia! Valha-me Deus”.

Miguel comemora gravidez de Olívia

Na penumbra Luzia escuta toda a conversa em choque, ela será avó, e não tarda a se intrometer. A sertaneja diz que a filha deve chamar Miguel e lhe contar sobre a gravidez. Seguindo o conselho da mãe, ela procura o amado e faz a revelação. Ao saber da novidade, o neto de Afrânio mal consegue se conter de tanta felicidade. “O resto é o resto, Olívia. O resto não importa! O resto se ajeita. Nós vamos ter um filho! Nosso filo”, comemora.

Essa vai pegar muita gente de surpresa! Gostou da notícia? Será que a vinda dessa criança será o suficiente para acabar com a rivalidade entre os Sá Ribeiro e a família Dos Anjos? Não perca os próximos capítulos de “Velho Chico” e acompanhe o desenrolar dessa linda história de amor. Veja o resumo da novela no Diário 24 Horas e fique por dentro de todas as novidades.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: