Curtindo a vida com Klebber Toledo, Camila Queiroz dá fora em Luan Santana

A atriz não quis saber de papo com o cantor após a gravação do DVD

Curtindo a vida com Klebber Toledo, Camila Queiroz dá fora em Luan Santana
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após a participação de Camila Queiroz na gravação do DVD intitulado "1977", de Luan Santana, muitos fãs do cantor e da própria atriz já estavam se perguntando sobre a possibilidade de ambos darem início a um relacionamento, ou se já estavam se envolvendo romanticamente, mas a verdade é que a bela já está acompanhada, e muito bem por sinal!

Nos últimos dias, Camila usou seu Instagram para publicar uma foto ao lado de Klebber Toledo, intérprete de Romeu em Êta Mundo bom. E para aumentar o bafafá sobre o assunto, o ator também aproveitou para postar uma imagem ao lado da moça, em clima ainda mais romântico. E fechando de uma vez por todas, os dois estão hospedados no mesmo hotel em Bariloche, na Argentina, onde curtem bastante a presença um do outro.

O cantor sertanejo teria ficado encantado pela atriz e chegou a chama-la para um jantar em um restaurante chique no Rio de Janeiro, e ela aceitou, dando início a uma noite recheada de investidas do rapaz, que chegou a enviar um buquê de rosas para a bela, mas nada disso surtiu efeito, já que ela preferiu ficar com Klebber. Você concorda com a escolha?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: