Aline Mineiro, do Pânico na Band, adota novo pet

"Acho sacanagem você pagar 2, 3 mil em um cachorro se tem tantos que precisam ser adotados", desabafou

Aline Mineiro, do Pânico na Band, adota novo pet
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Panicat Aline Mineiro acaba de adotar um novo pet. A modelo que já criava um outro cão, chamado Lorenzo e fez uma surpresa para seu namorado com o novo membro da família. Aline também ressaltou que é contra a compra de animais, quando tantos precisam de adoção.

"Eu acho sacanagem você pagar 2, 3 mil em um cachorro se tem tantos que precisam ser adotados, não sou contra cachorro de raça, não tem a ver com raça ou se é vira-lata. Eu adotei o cachorrinho e dei de dia dos namorados. Meu namorado chegou em casa, abriu a porta e viu o cachorrinho com os dizeres de 'Parabéns papai'. O nome dele é Gordo, é um vira lata, destrói tudo, rói tudo, parece um diabinho da Tasmânia", conta Aline Mineiro.

A panicat explicou que a simpatia com o animal se deu à primeira vista e que o bichinho a cativou com seu jeito fofo: “De todas as opções, eu achei esse com mais carinha de fofinho, combinou com a gente. Eu já tinha o Lorenzo né, que encontrei no posto, estava com o pelo todo enrolado, com marcas de maus tratos e com os dentes podres, Levei-o pra casa, dei banho, levei ao veterinário, dei todo cuidado para ele, Lorenzo é um amor, faz tudo comigo, não sai do meu lado. Eu queria ter uma fazenda, para caber todo mundo. Meu sonho é ter um canil um dia."

Conhecida por seu corpo escultural e por sua rotina fitness, Aline faz questão de deixar claro que Gordo não seguirá fazendo dieta como ela: “O Gordo come de tudo, costumo dar ração para ele, mas ele ama banana. E não, ele não faz dieta, ele está ficando gordinho.”

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: